Botafogo-PB

Botafogo-PB anuncia contratação de Cássio Gabriel para o restante da temporada

O meia-atacante já realizou os exames clínicos e foi integrado ao elenco

Cássio Gabriel- novo reforço Botafogo-PB

Foto: João Neto/ Belo

O Botafogo-PB anunciou, nesta quarta-feira (30), o novo reforço para o restante da Série C. Trata-se de Cássio Gabriel, que já vestiu a camisa do Belo em 2020. O meia-atacante esteve nesta tarde no CT Maravilha do Contorno, assinou o vínculo, realizou os exames médicos e foi integrado ao elenco. 

Antes de ir para o Botafogo-PB, o meia estava na Ferroviária, em 2024, disputando a Série B. 

Cássio foi revelado pelo Paulina-SP e acumula títulos e acessos na sua carreira. Em 2017, o meia subiu com o São Bento de Sorocaba para a Série B. Em 2020, foi campeão da série D vestindo a camisa do Mirassol. 

Em 2023, Cássio foi Campeão da A-2 do Campeonato Paulista pela Ponte Preta. E, na mesma temporada, garantiu um novo acesso para a Série B com o Operário de Ponta Grossa. 

Além desses clubes, o meia soma passagens por clubes como: Fluminense, Esportivo-RS, Guarani, Paysandu, Anápolis, Taubaté e XV de Piracicaba.

Botafogo-PB na Série C

O Belo está na 11° posição com 16 pontos, sendo quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas.

 

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Sebastian, Rei do Longão: ciclista paraibano percorre 8.000km até a Argentina em desafio sobre duas rodas

2

Esporte

Faculdade oferece Circuito Funcional gratuito neste sábado na praia de Cabo Branco, em João Pessoa

3

Esporte

Cabedelo abrirá inscrições gratuitas de curso Arrais para habilitação náutica; saiba como concorrer

4

Esporte

Flamengo é o primeiro time brasileiro tetracampeão da Copa Libertadores

5

Esporte

Paralimpíadas Escolares: Paraíba conquista 118 medalhas e melhor rendimento das regiões Norte-Nordeste