Futebol Paraibano

Botafogo-PB dispensa 13 jogadores e planeja brigar por três títulos em 2017

Após manter a comissão técnica, a diretoria anunciou a dispensa de 13 atletas do plantel alvinegro, mas garantiu buscar os títulos do Nordestão, Paraibano e Série C

Botafogo-PB dispensa 13 jogadores e planeja brigar por três títulos em 2017

Zezinho do Botafogo foi eleito presidente do clube no último domingo — Foto:Reprodução

Eliminado há 20 dias da Série C do Campéonato Brasileiro, o Botafogo-Pb já está com o pensamento no próximo ano. Planejando a temporada 2017, a diretoria do clube listou 13 jogadores que serão dispensados.

A lista traz o nome de dois titulares que participaram da campanha que ficou a um passo do acesso a Série B, Carlinhos e Rodrigo Silva estão fora do Belo em 2017. Além dos dois também deixam o clube os atacantes Saldanha, Danielzinho e Ruan; o lateral-esquerdo Jefferson Recife; o lateral-direito Ângelo; os zagueiros André Lima e Anderson Grasiane; e os volantes Val, João Paulo e Henik.

Depois de acertar a renovação de contrato da comissão técnica, a diretoria já anunciou a renovação do contrato dos goleiros Michel Alves e João Manuel, o Ninão; o lateral-direito Gustavo, o zagueiro Plínio; os meias Marcinho e Raphael Luz; e o volante Sapé.

Nova Presidência

Eleito, no último domingo (23), novo presidente do clube, Zezinho do Botafogo-PB planeja brigar pelos três títulos que o Belo vai disputar em 2017.

“Vamos buscar os três títulos (Nordestão, Paraibano e Série C). Temos condições de disputar a Copa do Nordeste em pé de igualdade com qualquer clube. Estamos em um patamar bem elevado, de respeito. Os adversários não vem mais para João Pessoa pensando em fazer saldo de gols, vem respeitando o Botafogo-PB. Para bater o Botafogo-PB aqui é bem difícil. Com os erros desse ano vamos buscar aprender para no ano que vem tenhamos um time bem mais forte”, afirmou.

Zezinho do Botafogo-PB também prometeu buscar patrocínio junto ao Governo Estadual e à Prefeitura de João Pessoa, deixando de lado o seu posicionamento político pessoal.

“A intituição (Botafogo-PB) não tem posicionamento político, nem meu e nem de ninguém. Vamos atrás tanto da Prefeitura quanto do Governo do Estado em busca de apoio. Queremos o que é melhor pro clube”, declarou o novo presidente.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

2

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

3

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D

4

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

5

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista