Com o Auto

Botafogo-PB encara mais um jogo sem Leo Campos após polêmica com noiva do jogador

Leo Campos deve estar ausente, mais uma vez, desde que estourou a polêmica com o vídeo da noiva dele, a qual debochou nas redes sociais do sotaque e de "manias" dos paraibanos.

Botafogo-PB encara mais um jogo sem Leo Campos após polêmica com noiva do jogador

O Belo informou ao ClickPB que só vai confirmar a escalação uma hora antes do jogo das 19h, válido pela sexta rodada do Campeonato Paraibano 2023. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O Botafogo-PB e o Auto Esporte jogam nesta segunda-feira (30), às 19h. A partida acontece no estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogador Leo Campos deve estar ausente, mais uma vez, desde que estourou a polêmica com o vídeo da noiva dele, Drica Borba, a qual debochou nas redes sociais do sotaque e de “manias” dos paraibanos.

O Belo informou ao ClickPB que só vai confirmar a escalação uma hora antes do jogo das 19h, válido pela sexta rodada do Campeonato Paraibano 2023.

O Botafogo-PB vive uma fase difícil e só tem, até agora, quatro empates e esperando ainda uma vitória. Já o Auto Esporte ocupa a última posição na tabela, com três derrotas e um empate.

Ainda sobre Leo Campos, ele não entrou em campo na última quinta-feira (26) em jogo contra Queimadense, após o escândalo envolvendo a noiva estourar na quarta-feira (25).

Saiba mais

Hoje (30), o presidente do Botafogo da Paraíba, Alexandre Cavalcanti, declarou, em entrevista ao Click PB, que “não tem mais clima para Léo Campos permanecer aqui”. De toda forma, Alexandre defendeu o jogador e disse que o atleta não pode ser responsabilizado pelas falas da noiva.

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

2

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

3

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

4

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C

5

Esporte

No jogo mais esperado da rodada, Palmeiras e Flamengo ficam no empate