Com o Auto

Botafogo-PB encara mais um jogo sem Leo Campos após polêmica com noiva do jogador

Leo Campos deve estar ausente, mais uma vez, desde que estourou a polêmica com o vídeo da noiva dele, a qual debochou nas redes sociais do sotaque e de "manias" dos paraibanos.

Botafogo-PB encara mais um jogo sem Leo Campos após polêmica com noiva do jogador

O Belo informou ao ClickPB que só vai confirmar a escalação uma hora antes do jogo das 19h, válido pela sexta rodada do Campeonato Paraibano 2023. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O Botafogo-PB e o Auto Esporte jogam nesta segunda-feira (30), às 19h. A partida acontece no estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogador Leo Campos deve estar ausente, mais uma vez, desde que estourou a polêmica com o vídeo da noiva dele, Drica Borba, a qual debochou nas redes sociais do sotaque e de “manias” dos paraibanos.

O Belo informou ao ClickPB que só vai confirmar a escalação uma hora antes do jogo das 19h, válido pela sexta rodada do Campeonato Paraibano 2023.

O Botafogo-PB vive uma fase difícil e só tem, até agora, quatro empates e esperando ainda uma vitória. Já o Auto Esporte ocupa a última posição na tabela, com três derrotas e um empate.

Ainda sobre Leo Campos, ele não entrou em campo na última quinta-feira (26) em jogo contra Queimadense, após o escândalo envolvendo a noiva estourar na quarta-feira (25).

Saiba mais

Hoje (30), o presidente do Botafogo da Paraíba, Alexandre Cavalcanti, declarou, em entrevista ao Click PB, que “não tem mais clima para Léo Campos permanecer aqui”. De toda forma, Alexandre defendeu o jogador e disse que o atleta não pode ser responsabilizado pelas falas da noiva.

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

2

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

3

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

4

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP

5

Esporte

“Não tem dinheiro que compre o mando do Marizão”, garante presidente do Sousa sobre 3° fase da Copa do Brasil