
Foto: @gsilvafotos
O Botafogo-PB viveu mais uma noite para esquecer na Série C. Em duelo direto na luta contra o rebaixamento, o Belo acabou sendo derrotado pelo Itabaiana por 1 x 0. Resultado que fez o time entrar na zona de rebaixamento. E para o auxiliar Márcio Jr, um filme repetido em relação às últimas atuações.
“O filme vem sendo parecido praticamente em todos os jogos. Nosso time cria, temos um volume gigante, nos jogos anteriores fomos melhores e, na minha opinião, hoje fomos melhores no jogo. Antes mesmo do gol do Itabaiana tivemos uma chance clara e que não concluímos. Estamos tentando de tudo e vamos continuar tentando”, disse.
Foi a terceira derrota seguida do Botafogo-PB na Série C. Com apenas nove pontos em 10 partidas, o Belo está apenas dois pontos do lanterna Anápolis-GO.
“Esse time foi montando não para brigar embaixo onde estamos brigando, mas em cima. E é nisso que vamos continuar acreditando , trabalhando da mesma forma e tendo convicção”, disse o auxiliar técnico.
Mas o que fazer para o time e torcedores continuarem acreditando no time e na luta contra o rebaixamento? Márcio Jr. deu a resposta.
“Acho que só nós mesmos podemos sair dessa situação. É claro que é uma situação difícil. Neste momento a questão da confiança pesa demais. Só que só vamos conseguir sair dessa se unindo, cada vez mais juntos e acreditando que nós podemos e no nosso potencial. Eu acho que sabemos que vamos ser cobrados. E a torcida tem mesmo que cobrar. Esse é o papel deles”, finalizou Márcio Jr.
Próximo jogo do Botafogo-PB
O Belo entra em campo na próxima segunda-feira (7), contra o São Bernardo, às 19h30, no Almeidão.