
Foto: TV Belo/Reprodução
A manhã desta sexta-feira (4) foi de despedidas no Botafogo-PB. O CEO Alexandre Gallo e o executivo Fausto Momente entregaram os cargos e não fazem mais parte do clube. Jogadores e demais funcionários foram comunicados da decisão.
O atual momento do clube, dentro da zona de rebaixamento e vindo de três derrotas seguidas, aliado principalmente à vontade de Gallo em permanecer com Fausto como executivo, foram alguns dos fatores que contribuíram na decisão da saída.
A sequência ruim ocasionou também a demissão do técnico Márcio Fernandes após a derrota para o Itabaiana na última segunda-feira. Foram apenas seis jogos à frente do Belo.
A expectativa agora, com a saída de Alexandre Gallo do Botafogo-PB, é que possa ter novos desligamentos internamente na Maravilha do Contorno.
Próximo jogo do Botafogo-PB
O Belo volta a campo na próxima segunda-feira (7) diante do São Bernardo, às 19h30, no estádio Almeidão em João Pessoa.
O Belo vem a público informar o desligamento do Diretor Executivo de Futebol, Fausto Momente, que passou a integrar o Belo no final de 2023. Agradecemos ao profissional pelo trabalho e dedicação durante o período que esteve no clube e desejamos sucesso em seus próximos desafios. pic.twitter.com/DFlmg9XAI3
— Botafogo da Paraíba (@BotafogoPB) July 4, 2025