Série C

Botafogo-PB atinge seu melhor início na história da Série C e treinador celebra bom momento

Invicto na competição, o Belo não perde uma partida desde o dia 16 de março

Botafogo-PB atinge seu melhor inicio na história da Série C

Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

Após a vitória sobre o Ferroviário, no último domingo (9), o Botafogo-PB chegou aos 19 pontos em 21 disputados nesta Série C e alcançou o seu melhor início na história do campeonato, com seis vitórias em sete jogos. Além disso, o Belo segue na liderança do campeonato, estando um ponto a frendo do segundo colocado Athletic.

O técnico Evaristo Piza celebrou a grande marca alcançada e também a manutenção na liderança da tabela ao fim da rodada, mas já projetou o próximo confronto contra o CSA, pela 9ª rodada da competição.

“O que está no deixando na liderança da competição é o trabalho e a seriedade desse grupo do Botafogo. É um momento de muita alegria e satisfação para todos do grupo, da comissão técnica, da diretoria e dos nossos torcedores. Estamos comemorando a manutenção na liderança, mas amanhã (hoje) já voltamos ao trabalho sabendo que teremos um jogo dificílimo contra o CSA no sábado”, disse Piza.

LEIA TAMBÉM: Com gol de Joãozinho, Botafogo-PB vence o Ferroviário e reassume liderança da Série C

Com uma semana livre, o Belo retorna a campo para o duelo contra o clube alagoano apenas no próximo sábado (15), às 17h, no Rei Pelé. Vale lembrar que o CSA ainda não venceu na Série C e é 0 18º colocado com três pontos conquistados.

O Botafogo-PB, por sua vez, chegou a quinta vitória seguida na competição, feito que não conquistava em um campeonato nacional desde a temporada 2013, na campanha do título da Série D. Além disso, a última derrota do Belo nesta temporada foi no dia 16 de março, quando perdeu para o Atlético Cajeirense por 3 x 0.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Líder da Série C, Botafogo-PB tem o melhor aproveitamento das três principais divisões nacionais

2

Esporte

Suspensos, meia Wanderson e atacante Thiaguinho desfalcam o Treze no duelo contra o Potiguar

3

Esporte

Líder invicto, Treze vira turno com melhor campanha e melhor ataque da Série D

4

Esporte

Treze-PB vence o Potiguar e “crava” liderança do grupo na Série D; Sousa-PB surpreende Maracanã fora de casa

5

Esporte

Com gol de Joãozinho, Botafogo-PB vence o Ferroviário e reassume liderança da Série C