Esporte

Botafogo-PB x Confiança é paralisado por confusão fora do Almeidão, e polícia autoriza entrada de torcedores em campo

No total, duelo entre Botafogo-PB e Confiança, pela Série C, ficou paralisado por 10 minutos

Botafogo-PB x Confiança é paralisado por confusão. Foto: Reprodução/Transmissão.

Botafogo-PB x Confiança é paralisado por confusão. Foto: Reprodução/Transmissão.

O duelo entre Botafogo-PB e Confiança, válido pela 13ª rodada da Série C do Brasileirão, foi paralisado aos seis minutos do primeiro tempo por uma briga entre torcidas na parte externa do Almeidão. Segundo o relato da polícia, o gás de pimenta – usado para conter a confusão – invadiu a parte interna do estádio, atingindo os torcedores, atletas, comissão técnica e jornalistas.

A polícia, no entanto, autorizou a entrada dos torcedores no gramado até o gás se dissipar. Alguns, inclusive, aproveitaram o momento para conversar e tirar foto com os atletas.

Durante o período de paralisação, os jogadores de ambas as equipes realizaram aquecimento. No total, o confronto ficou parado por 10 minutos – sendo reiniciada aos 16 minutos do primeiro tempo.

Veja imagens da paralisação no duelo entre Botafogo-PB e Confiança

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com investimentos de R$ 131 mi, Vila Paralímpica em João Pessoa terá complexo aquático, ginásios, quadra de tênis e pista de atletismo

2

Esporte

Confira os pré-convocados da Seleção Brasileira para as eliminatórias da América do Sul da Copa do Mundo 2026

3

Esporte

Botafogo-PB empata com o Ypiranga-RS e fica entre o “céu e o inferno” na Série C

4

Esporte

XI Caminhada da Família é cancelada devido às fortes chuvas em João Pesso

5

Esporte

Piscina flutuante com 25 metros de comprimento será instalada na Praia do Bessa, em João Pessoa; entenda