No Almeidão

Botafogo-PB recebe Londrina pela terceira fase da Copa do Brasil

A nova fase da competição é a primeira na temporada realizada em dois jogos e, em caso de empate no somatório dos resultados, a decisão vai para os pênaltis.

Botafogo-PB recebe Londrina pela terceira fase da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (13), o Estádio Almeidão, em João Pessoa, vai ser o palco do confronto de ida entre paraibanos e paranaenses — Foto:Divulgação

Vai começar a terceira fase da Copa do Brasil para Botafogo-PB e Londrina. Nesta quarta-feira (13), o Estádio Almeidão, em João Pessoa, vai ser o palco do confronto de ida entre paraibanos e paranaenses, em duelo marcado para as 19h15 (de Brasília) e terá transmissão exclusiva do GloboEsporte.com.

A nova fase da competição é a primeira na temporada realizada em dois jogos e, em caso de empate no somatório dos resultados, a decisão vai para os pênaltis. E, é bom sempre lembrar, não há o critério do gol fora de casa no principal mata-mata do país.

O Botafogo-PB chega para o jogo importantíssimo contra o Londrina muito motivado. O time segue bem na temporada, com a classificação encaminhada para a fase final do Campeonato Paraibano e jogando bem na Copa do Nordeste, na qual é vice-líder do seu grupo. 

Enquanto isso, na Copa do Brasil, o time despachou o Operário-MS com facilidade na estreia – com uma vitória por 4 a 1 fora de casa – e, no confronto seguinte, passou pelo Tombense, em Minas Gerais, não teve nada de fácil – a classificação veio nas penalidades após um 2 a 2 no tempo normal.

Nesta quarta-feira, a partida vai marcar a estreia do Belo dentro de casa na competição. Afinal, os dois jogos que a equipe fez até aqui foram longe do Estádio Almeidão, em João Pessoa. Agora, porém, o cenário é de muita empolgação dos torcedores e a expectativa é de casa cheia.

No lado visitante, o Londrina não começou bem o Campeonato Paranaense, ficando de fora da fase final da Taça Barcímio Sicupira Júnior. O segundo turno, que é a Taça Dirceu Krüger, começou com um empate fora de casa com o Operário-PR. Na Copa do Brasil, o Tubarão derrotou na primeira fase o time do Americano por 2 a 1. Na segunda fase, passou pelo Paraná nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D

2

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

3

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

4

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

5

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C