
Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB
Mateus Rodrigues, na última terça-feira (4), teve a rescisão do contrato anunciada pelo Botafogo-PB. Em comum acordo, o lateral-esquerdo deixa o elenco alvirrubro após sete jogos.
O atleta de 25 anos foi contratado em dezembro como uma indicação de João Burse, com quem trabalhou no Vitória e no Cianorte-PR. Mas iniciou a temporada como opção no banco de reservas. Dessa forma, Mateus foi acionado pelo técnico em três jogos e depois até teve uma sequência na titularidade.
A última partida do lateral-esquerdo pelo Botafogo-PB, inclusive, foi entre os 11 iniciais, no dia 15 de fevereiro, que acabou em 3 x 0 sobre o Picuiense, pelo Campeonato Paraibano.
Reformulação no Botafogo-PB
A saída de Mateus Rodrigues não deve ser única, uma vez que o Belo reforçou bem o elenco nas últimas semana e dá indícios de uma reformulação.
Até aqui, o clube paraibano anunciou as contratações do goleiro Michael, do zagueiro Marcelo Augusto, dos laterais-direito Diego Ferreira e Lucas Lopes, dos laterais-esquerdo Sidcley e Evandro, do volante João Pedro Iseppe, e dos atacantes Rodrigo Alves, Kauê Canela e Riquelmo.