No Ceará

Botafogo-PB sofre derrota e reabilita o Fortaleza pela Série C

O Belo segue com um único ponto. É o sétimo colocado, mas dependendo dos outros resultados pode terminar a rodada na zona de rebaixamento

Botafogo-PB sofre derrota e reabilita o Fortaleza pela Série C

Foto ilustração, Fortaleza x Botafogo — Foto:Agência Diário

O Botafogo da Paraíba vacilou e o Fortaleza venceu a partida, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2017. O jogo aconteceu nesta sexta-feira (19), no Ceará. O time cearense teve mais posse de bola e chegou mais ao gol, apesar do Belo ter sido melhor na zaga, fechando espaços. O placar foi 1 x 0.

No 1º tempo, Alenilson, do Fortaleza, recebeu a bola após um toque de cabeça de Everton e chutou de primeira para o gol. Plínio colocou o pé e mudou o curso da bola. No 2º tempo, o Belo reagiu, mas logo o Leão voltou a dominar a partida. 

O gol saiu quando a zaga do Belo falhou. Cruzamento na área e Michel Alves saiu mal. Lúcio Flávio deu um toque para o meio da área e Djavan não reagiu. Hiago viu o gol livre e lançou a bola para dentro. O Leão chegaria mais uma vez, com Willian Schuster, numa bomba frontal. Mas desta vez Michel Alves fez uma defesaça. 

Com o resultado, 1 x 0, o time cearense chega aos três pontos e chega à quinta colocação. O Belo, por sua vez, segue com um único ponto. É o sétimo colocado, mas dependendo dos outros resultados pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

A próxima rodada acontece no próximo final de semana, dias 27 e 28 de maio. O Fortaleza já joga no sábado, fora de casa, contra o Salgueiro, na casa do time pernambucano. Já o Botafogo joga no domingo, contra o CSA, em João Pessoa.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

2

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

3

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

4

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP

5

Esporte

“Não tem dinheiro que compre o mando do Marizão”, garante presidente do Sousa sobre 3° fase da Copa do Brasil