Campeonato Paraibano

Técnico do Botafogo-PB celebra avanço à final do Paraibano e diz não ter preferência por adversário

Botafogo-PB venceu o Serra Branca e garantiu vaga na decisão estadual

Moacir Júnior, Botafogo-PB - Foto: Divulgação

Moacir Júnior, Botafogo-PB - Foto: Divulgação

O Botafogo-PB avançou à final do Campeonato Paraibano ao bater o Serra Branca pelo placar de 2 x 1 na última terça-feira (2). Após a partida, o técnico Moacir Júnior celebrou a classificação e projetou a conquista do título pelo Belo.

“É um sentimento que lava a alma de todos os torcedores, porque ano passado, nesse mesmo momento, a equipe estava se despedindo do campeonato e agora vai para a final, que com certeza será difícil, mas temos um conhecimento para levar o Botafogo-PB mais uma vez a uma conquista estadual. Esse é o objetivo de todos”, disse.

Classificado, o Xerife espera a definição entre Treze e Sousa nesta quarta-feira (3) para conhecer o oponente da grande decisão. Caso o Galo avance, o Botafogo-PB fará a final fora de casa, no Amigão, uma vez que o Treze teve a melhor campanha da primeira fase. No caso de classificação do Dino, a decisão será no Almeidão.

Questionado sobre os dois possíveis adversários, o treinador afirmou não ter preferência e garantiu que o time é capaz de jogar dentro ou fora de casa.

“Não tenho (preferência). Esse grupo aprendeu a jogar tanto dentro, quanto fora de casa. E até para mim, particularmente, tenho uma marca expressiva dentro desse estádio (Amigão). Mas temos que manter os pés no chão, euforia só agora depois da vitória, é importante. E agora vamos com foco total”, comentou Moacir Júnior.

Após a definição da outra chave, a Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) deve confirmar as datas e os horários da final.

 

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

2

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

3

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP

4

Esporte

“Não tem dinheiro que compre o mando do Marizão”, garante presidente do Sousa sobre 3° fase da Copa do Brasil

5

Esporte

“Balão” de Evaristo Piza irrita diretor do Mixto-MT: “Considerava até ontem um homem sério, hoje não mais”