Série C

Botafogo-PB vai a Aracaju enfrentar o Confiança em busca da liderança do grupo

Caso o Belo consiga a vitória, pula para a primeira colocação no grupo, já que atualmente possui os mesmos 11 pontos do vice-líder CSA e apenas dois pontos a menos que o líder Fortaleza

Botafogo-PB vai a Aracaju enfrentar o Confiança em busca da liderança do grupo

A delegação botafoguense aproveitou a manhã de ontem para um treino físico-técnico no campo do Sergipe — Foto:Reprodução/Assessoria

O Botafogo-PB vai até a Arena Batistão, em Aracaju, neste sábado (24), para enfrentar o Confiança e tentar avançar na tabela do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Belo é o terceiro colocado no grupo e anseia por quebrar um tabu de não vencer partidas fora de casa desde 2015.

Nesta sétima rodada da terceira divisão o Botafogo-PB mantém o esquema que rendeu uma vitória contra o Remo na partida anterior. Caso o Belo consiga a vitória, pula para a primeira colocação no grupo, já que atualmente possui os mesmos 11 pontos do vice-líder CSA e apenas dois pontos a menos que o líder Fortaleza. Os dois rivais se enfrentam na próxima segunda-feira (26).

A delegação botafoguense chegou a Aracaju na última quinta-feira (22) e aproveitou a manhã de ontem para um treino físico-técnico no campo do Sergipe. O técnico Itamar Schülle também aproveitou para treinar lances de bola parada.

Na partida deste sábado o Botafogo volta a ter à disposição o lateral-direito Lito e o zagueiro Bruno Maia, que vinham desfalcando o time devido a lesões. Eles viajaram junto com a equipe e estão à disposição para jogar.

O volante Val, que também não estava jogando pela equipe passou por um processo de renovação de contrato e teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, o jogador também já pode voltar a atuar pelo Botafogo.

Apenas o zagueiro Nildo permanece desfalcando a equipe devido a uma lesão, que está sendo recuperada.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Chama olímpica para jogos de Paris é acesa, na Grécia

2

Esporte

Treze-PB anuncia retorno do meia Yamada, que estava no Taubaté

3

Esporte

Botafogo-PB anuncia seis reforços e a saída do capitão Rodrigo

4

Esporte

“Alô, Sousa. Parabéns pelo título”, diz cantor Belo após Aldeone Abrantes cantar música dele para comemorar tricampeonato Paraibano

5

Esporte

Tande, ídolo do vôlei, sofre infarto e se recupera no hospital; saiba estado de saúde