Aproveitamento

Botafogo-PB vence Esporte de Patos fora de casa e garante liderança do grupo

A vitória levou o Botafogo a somar seis pontos no campeonato, deixando a equipe com 100% de aproveitamento. Já o Esporte de Patos é atualmente o lanterna do Grupo B.

Botafogo-PB vence Esporte de Patos fora de casa e garante liderança do grupo

O primeiro tempo da partida foi bastante movimentado, com as duas equipes em busca do resultado — Foto:Reprodução/CBN

O Botafogo-PB venceu neste domingo (20) o Esporte de Patos por 1 a 0 e com o resultado, ficou isolado na liderança do Grupo A do Campeonato Paraibano. A partida aconteceu no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

O primeiro tempo da partida foi bastante movimentado, com as duas equipes em busca do resultado. No entanto, o gol da partida só apareceu no final do primeiro tempo. Aos 41 minutos, depois de uma boa jogada no meio do campo, Nando passou a bola para Dico e recebeu de volta dentro da área. O camisa 9 chutou de carrinho e acertou o gol de Evandrízio.

A segunda metade da partida foi basicamente dominada pelo Botafogo-PB que pressionou mais a equipe adversária. Apesar da pressão, o resultado do jogo permaneceu em 1 a 0, sem a adição de mais gols.

A vitória levou o Botafogo a somar seis pontos no campeonato, deixando a equipe com 100% de aproveitamento. Já o Esporte de Patos é atualmente o lanterna do Grupo B, sem nenhuma pontuação, com duas derrotas e quatro gols sofridos.

Na próxima quarta-feira (23) o Botafogo-PB recebe o Atlético de Cajazeiras, líder do Grupo B, no Estádio Almeidão às 21h30. Já o Esporte de Patos só volta a jogar no sábado (26) quando enfrenta o Sousa no Estádio Marizão às 17h.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 10, Botafogo-PB inicia venda de ingressos para duelo contra o Serra Branca no Paraibano

2

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

3

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

4

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

5

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos