Série C

Botafogo-PB contrata zagueiro chileno Andrés Robles, ex-Água Santa

Trata-se do segundo nome anunciado pelo Belo para a defesa

Botafogo-PB anuncia contratação de zagueiro chileno ex-Água Santa

Foto: Reprodução

Prioridade neste início da janela de transferências, a defesa do Botafogo-PB ganhou mais um reforço na quarta-feira (4). Trata-se do zagueiro chileno Andrés Robles, de 31 anos, que estava no Água Santa.

No clube paulista desde o ano passado, fez 12 partidas da temporada: 10 pelo Estadual e duas na Série D. O defensor só fez um jogo como titular no Campeonato Brasileiro, que marcou sua última atuação pelo Água Santa, no dia 17 de maio.

Ao longo da carreira, Andrés Robles também vestiu as camisas do Atlético de Madrid B (ESP), Real Garcilaso (PER), Huachipato (CHI) e Santiago Wanderers (CHI).

O chileno é o 8º zagueiro do elenco do Botafogo-PB, que já conta com Reniê, Wendel Lomar – dupla titular –, Lucas Balardim, Marcelo Augusto, Amorim, Raphael Carvalho e Léo Santos. Esse último, ex-Cruzeiro e Ituano, também é recém-contratado.

Próximo jogo do Botafogo-PB

Belo volta a campo novamente daqui a duas semanas. O confronto será no dia 14 (sábado) contra o Caxias, no Almeidão. A partida da 9ª rodada da Série C está marcada para às 19h30.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Diogo Jota, atacante do Liverpool, morre em acidente de carro

2

Esporte

Após passagem apagada, Pipico deixa o Treze com apenas um gol marcado

3

Esporte

Após entrar o Z-4 da Série C, Botafogo-PB anuncia saída do técnico Márcio Fernandes

4

Esporte

Vila Olímpica Parahyba abre inscrições gratuitas para aulas em 28 modalidades esportivas a partir desta quarta; saiba como se inscrever

5

Esporte

Auxiliar do Botafogo-PB vê filme repetido em derrota que colocou o time no Z-4 da Série C