Paraibano

Botafogo vence o Treze e joga por um empate na próxima partida para chegar à final

A segunda partida está marcada para o próximo domingo (1º) no estádio Amigão, em Campina Grande. O Treze precisa de uma vitória para chegar a final e o Botafogo-PB joga por um empate.

Botafogo vence o Treze e joga por um empate na próxima partida para chegar à final

Com a vitória por 2 a 1, o Botafogo-PB leva vantagem para o segundo jogo e pode passar de fase até mesmo com um empate — Foto:Reprodução

O Botafogo-PB venceu o primeiro jogo da semifinal contra o Treze na noite deste domingo (25) no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Com a vitória por 2 a 1, o Botafogo-PB leva vantagem para o segundo jogo e pode passar de fase até mesmo com um empate.

No primeiro tempo da partida, o Botafogo-PB apresentou mais volume de jogo. No entanto, o primeiro gol só saiu após 40 minutos. Dico acertou um passe para Hirosho, que dominou bem a bola e mandou para dentro do gol de cavadinha.

Na volta para o segundo tempo o Treze levou a campo Marcelinho Paraíba, retornando 24 dias após sofrer um AVC. Aos 20 minutos do segundo tempo, o Treze empatou a partida. Marcelinho Paraíba cobrou escanteio e depois de sobra do goleiro Saulo, o zagueiro Leonardo Luiz acertou o gol com a cabeça.

Aos 43 minutos do segundo tempo, o Botafogo-PB conseguiu o gol da vitória. Marcos Aurélio soltou uma bomba de longe e o goleiro Saulo não segurou. A bola parou nos pés de Allan Dias sozinho na marca do pênalti, que dominou e fez o seu gol. Depois de cinco minutos, Leonardo Luiz recebeu o segundo cartão amarelo na partida e foi expulso, desfalcando o Treze na próxima partida.

A segunda partida da semifinal está marcada para as 16h do próximo domingo (1º) no estádio Amigão, em Campina Grande. O Treze precisa de uma vitória para chegar a final e o Botafogo-PB joga por um empate. O campeão dessa semifinal enfrentará o Campinense, que se classificou neste domingo (25).

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia contratação do volante Jonathan Cabeça para a Série D

2

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

3

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

4

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D

5

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês