Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Amistoso

Brasil vence a Argentina com placar de 4x1 em jogo no Almeidão, em João Pessoa

A partida teve gols de Kerolin, Marta, Debinha e Yasmin. Larroquette descontou para as hermanas, fazendo o único gol argentino da partida.

O time brasileiro derrotou as argentinas no Estádio Almeidão, em João Pessoa. (Foto: Reprodução)

Por

A Seleção Brasileira venceu a Argentina em mais um amistoso disputado na Paraíba. Com placar final de 4 x 1, o time brasileiro derrotou as argentinas no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

A partida teve gols de Kerolin, Marta, Debinha e Yasmin. Larroquette descontou para as hermanas, fazendo o único gol argentino da partida.

A partida

O jogo iniciou de forma semelhante à última disputa, travada na sexta-feira (17), em Campina Grande. O Brasil veio entrosado, ativo e ágil, enquanto a Argentina mantinha uma defesa sólida e marcação ferrenha, sem espaço para jogadas do time nacional. 

No primeiro momento, aos 19 minutos, a goleira argentina perdeu o tempo da bola e não conseguiu afastar a cobrança de escanteio, que sobrou limpa para Kerolin finalizar sem nenhum obstáculo. Na segunda ocasião, uma falta sofrida por Marta na entrada da área se transformou em uma conversão da própria rainha, que em uma excelente cobrança não deu chances para a defesa adversária e fez o segundo do jogo.

Já nos minutos finais da primeira etapa, o Brasil começava a mostrar o seu potencial, com boas enfiadas de bola, toques rápidos e velocidade, apresentando o que a treinadora Pia Sundhage tanto deseja para a equipe: renovação.

Segundo tempo

O segundo tempo da partida começou com uma configuração bem diferente do que foi visto no final da primeira etapa. Do lado brasileiro, Tamires, Daiane e Kerolin saíram para a entrada de Lauren, Yasmin e Ludmila, substituições essenciais para as jogadas seguintes.

Logo nos primeiros minutos Yasmin recebeu uma bola no fundo da área, e em um cruzamento que parecia ter sido feito sob medida a bola encontrou Debinha, que cabeceou e fez o terceiro gol do Brasil. Três minutos depois, aos cinco do segundo tempo, em uma falha da defesa a estreante Lauren acabou não conseguindo dominar. Larroquette não perdeu tempo, roubou a bola, tirou Lelê da jogada e descontou para a Argentina. No minuto seguinte, mais uma vez Yasmin conseguiu furar a zaga argentina e receber uma bola longa, mas desta vez foi a própria jogadora que balançou as redes, marcando o quarto gol do Brasil.

A partir deste ponto a partida começou a desacelerar gradativamente, mas o Brasil seguir pressionando e tentando quebrar a forte marcação argentina e furar as linhas do esquema adversário, mas o ritmo do jogo já estava mais frio. Geyse, Thais e Ary Borges ainda entraram na partida, mas não tivemos nenhum outro grande momento. Placar final, Brasil 4 a 1 sobre a Argentina.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Rebeca Andrade domina no salto e se torna campeã mundial de ginástica

Botafogo-PB vence Imperatriz e se classifica para terceira fase da pré-Copa do Nordeste

1ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa tem percurso definido

Copa João Pessoa de Futebol já tem 16 seleções garantidas na segunda fase