Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Jogos Olímpicos

Brasileiros participam da final mas ficam sem medalha na classe Nacra da vela

Os brasileiros Samuel Albrecht e Gabriela Nicolino ficaram com a 10ª colocação na regata e completaram a competição na mesma posição geral.

A luta dos brasileiros era para conseguir alcançar a nona colocação geral, mas não se saíram bem na última regata. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após a medalha de ouro conquistada por Martine Grael e Kahena Kunze nesta terça (3) nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, outra final foi disputada na baía de Enoshima. Desta vez, a medal race foi da classe Nacra 17 mista. Os brasileiros Samuel Albrecht e Gabriela Nicolino ficaram com a 10ª colocação na regata e completaram a competição na mesma posição geral.

Eles já entraram na última regata sem chances de medalha. O ouro ficou com a dupla italiana Ruggero Tita e Caterina Banti, a prata com os britânicos John Gimson e Anna Burnet. Fecharam o pódio os alemães Paul Kohlhoff e Alica Stuhlemmer.

Na regata final, a vitória ficou com os argentinos Santiago Lange e Cecilia Carranza Saroli. Completaram o top 3 da medal race: os dinamarqueses Lin Cenholt e Chris Lubeck e os norte-americanos Riley Gibbs e Anna Weis. Os três mantiveram essas posições durante toda a prova.

A luta dos brasileiros era para conseguir alcançar a nona colocação geral, mas não se saíram bem na última regata. Sempre oscilando entre a décima e a nona colocação, ficaram distantes dos americanos — que estavam em nono na classificação geral.

A melhor classificação dos brasileiros ao longo das 13 regatas do campeonato foi a segunda colocação na regata de número 7.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após autorização da CBF, jogo do Campinense pela Série D na Paraíba poderá ter presença de público

Brasil vence a Argentina com placar de 4x1 em jogo no Almeidão, em João Pessoa

Estádio Almeidão, em João Pessoa, receberá 700 convidados para segunda partida da Seleção Brasileira contra Argentina na Paraíba

Mano Menezes é demitido na Arábia Saudita após 12 jogos no comando do Al-Nassr