Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Palmeiras

Bruno Henrique diz que esposa foi agredida por torcedores após jogo

Segundo contou o jogador, um grupo de pessoas cercou, xingou e empurrou sua mulher, que estava acompanhada de outros familiares.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do jogador, que confirmou o episódio e afirmou que ela foi agredida. O Palmeiras não se pronunciou oficialmente até agora. (Foto: Reprodução/Instagram Bruno Henrique)

Por

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O volante Bruno Henrique relatou ao Palmeiras que sua esposa, Bhel Dietrich, foi agredida por torcedores de seu próprio time na saída da Arena da Baixada, após o empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, na noite de domingo (20), em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo contou o jogador, um grupo de pessoas cercou, xingou e empurrou sua mulher, que estava acompanhada de outros familiares.

Estariam com Bhel no momento do ocorrido um senhor e uma criança. A reportagem entrou em contato com a assessoria do jogador, que confirmou o episódio e afirmou que ela foi agredida. O Palmeiras não se pronunciou oficialmente até agora.

Em setembro, um dia após a derrota por 3 a 0 para o Flamengo, Bruno Henrique foi cobrado por um torcedor na rua enquanto passeava de folga com Bhel. Na ocasião, a mulher do jogador discutiu com o homem, que havia chamado o volante de "pipoqueiro".

O elenco alviverde fará um treino regenerativo na manhã desta segunda-feira (21), ainda em Curitiba, e depois viaja para São Paulo. Os atletas receberão a terça-feira (22) de folga e se reapresentarão no dia seguinte, quando haverá treinos em dois períodos.

O empate do Palmeiras, somado à vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 2 a 0, fez com que o time carioca abrisse 10 pontos de vantagem na liderança do Brasileiro. A equipe paulista volta ao campo no próximo domingo (27), contra o Avaí, no estádio da Ressacada.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Piloto de Stock Car Tuka Rocha morre aos 36 anos após acidente aéreo na Bahia

Brasil termina Mundial de Atletismo Paralímpico na inédita 2ª colocação no quadro de medalhas

Brasil joga mal e perde para Argentina

Vereadora de João Pessoa é campeã brasileira de basquete no Rio de Janeiro