Nesta quarta-feira

Campinense e Botafogo estreiam na Copa do Brasil 2017

Já o outro representante paraibano da Paraíba, o Botafogo viajou 16h, para enfrentar o São Francisco-PA

Campinense e Botafogo estreiam na Copa do Brasil 2017

A Raposa estreia em casa. O embate contra a Ponte Preta será no amigão — Foto:Secom-PB

O Campinense e o Botafogo estreiam nesta quarta-feira (8) na Copa do Brasil. A Raposa  enfrenta no início da noite de amanhã a Ponte Preta de São Paulo. O jogo, que será no estádio Amigão às 18h30.

Já o outro representante paraibano da Paraíba, o Botafogo viajou 16h, para enfrentar o São Francisco-PA. A maratona do Belo começou ontem à tarde, com o deslocamento da equipe para o aeroporto Castro Pinto e o desembarcou na madrugada de hoje na cidade de Santarém, no interior do Pará.   

A partida vai ser às 21h30, no Colosso dos Tapajós. Rafael Oliveira deve ser o único desfalque do Botinha.  O jogador saiu machucado da partida entre Bota X Vitória-BA, na segunda rodada do Nordestão, por 4 a 2.

Em Campina Grande, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande (STTP) vai disponibilizar nesta quarta-feira (8) serviço especial de transportes para o embate.
 
A STTP informa que vai monitorar o transito nas principais vias que dão acesso ao estádio. O serviço especial de transporte coletivo para os torcedores, com a frota de ônibus extras saindo do Terminal de Integração, a partir das 16hs, direto para o estádio.  
 
Transporte Público – Será disponibilizado transporte público –  ida e volta – para o torcedor, a partir das 16h00, os ônibus da linha vermelha sairão do Terminal de Integração a cada 15 minutos, com mais opções de chegar ao estádio, encurtando tempo e distancia.

Ônibus extras – Autorização de serviço foi emitida à empresa Transnacional (Consórcio Santa Verônica) para que seja disponibilizado aos torcedores cinco ônibus da rota 404, cinco ônibus da rota 444, dois ônibus da rota 004 e mais 10 ônibus extras que irão direto para o Estádio Amigão, numa frota com um total de 22 carros. Lembrando, que na parada da antiga Telemar também será feito o atendimento de embarque dos torcedores com destino ao estádio.

Segurança no Terminal – Em parceria com a PM haverá reforço da segurança dentro do Terminal de Integração, e em pontos estratégicos de rotas de ônibus, como também será disponibilizado um efetivo policial também no entorno do Terminal e no Parque do Açude Novo, para a manutenção da ordem pública naquelas áreas.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

2

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

3

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D

4

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

5

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista