Paraibano

Campinense empata com o Sousa no último minuto e equipe protesta contra arbitragem

No último minuto do jogo, o Campinense empatou o placar e os sertanejos não aprovaram a arbitragem do sergipano Eloane Gonçalves Santos.

Campinense empata com o Sousa no último minuto e equipe protesta contra arbitragem

O juiz empatou a partida logo após o gol e foi alvo de muitos protestos por parte da torcida e da equipe do Sousa — Foto:Reprodução/Globo Esporte

A partida entre Sousa e Campinense, realizada neste domingo (13) no Estádio Marizão, em Sousa, no Sertão do Estado, acabou com confusão na primeira rodada do Campeonato Paraibano. No último minuto do jogo, o Campinense empatou o placar e os sertanejos não aprovaram a arbitragem do sergipano Eloane Gonçalves Santos.

Logo no início da partida, aos sete minutos do primeiro tempo o Sousa saiu na frente com gol de Ramon após cobrança de escanteio feita por André Beleza. A cabeçada garantiu o placar de 1 a 0 para o Sousa na maior parte do tempo de jogo.

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, chegou a entrar em campo no segundo tempo para reclamar da arbitragem. No entanto, ele foi retirado do local pelo delegado da partida, Moisés Barroso.

O jogo seguiu com acréscimos de cinco minutos concedidos pelo juiz. Aos 49 do segundo tempo, depois de muita pressão e confusão dentro da área, Chaveirinho aproveitou e mandou a bola para o fundo das redes adversárias, empatando a partida para o Campinense.

O juiz empatou a partida logo após o gol e foi alvo de muitos protestos por parte da torcida e da equipe do Sousa. O juiz e a equipe de arbitragem precisaram sair de campo escoltados pela polícia.

Na segunda rodada do campeonato, o Sousa viaja até Campina Grande para enfrentar a Perilima no sábado (19). Já o Campinense receberá o Nacional de Patos no domingo (20).

Com o empate, o Sousa passou a ocupar a quarta colocação do grupo A enquanto que o Campinense ficou na segunda colocação do Grupo B, dois pontos atrás do Atlético de Cajazeiras, que venceu o Serrano por 3 a 0.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia contratação do volante Jonathan Cabeça para a Série D

2

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

3

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

4

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D

5

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês