Vira-vira

Campinense não segura Atlético-PE e amarga derrota na estreia da Série D do Brasileirão

No segundo tempo da partida, que aconteceu com portões fechados, o Atlético embalou e conseguiu sair vencedor

Campinense não segura Atlético-PE e amarga derrota na estreia da Série D do Brasileirão

O Campinense enfrentou o Atlético-PE em Carpina na tarde deste domingo — Foto:Reprodução

O Campinense foi até a cidade de Carpina, em Pernambuco, para enfrentar o Atlético-PE neste domingo (21) e perdeu a chance de começar a Série D do Campeonato Brasileiro com vitória. No segundo tempo da partida, que aconteceu com portões fechados, o Atlético embalou e conseguiu sair vencedor.

O jogo começou atrasado porque o ônibus que levava os jogadores do Atlético-PE teve um problema e eles precisaram ser levados por outro veículo. Aos 31 minutos do primeiro tempo o time pernambucano conseguiu marcar seu primeiro gol contra o time paraibano. A bola sobrou para Cajá dentro da área que aproveitou a chance e marcou o gol.

Logo em seguida, aos 35 minutos do primeiro tempo, o Campinense empatou depois de um cruzamento da esquerda. Augusto subiu bem e desviou a bola direto pro gol adversário. Aos 43 minutos veio a virada do Campinense com Reinaldo Alagoano que recebeu a bola de Sávio e bateu de primeira.

Aos 45 minutos do primeiro tempo o Campinense ampliou o placar com um golaço de Maranhão. O camisa 10 tocou por cobertura ao perceber o goleiro adversário adiantado.

Logo no início do segundo tempo o Atlético-PE diminuiu a vantagem do Campinense. Com três minutos de partida e um bate-rebate dentro da área a bola sobrou para Cesinha que, de fora da área, finalizou e marcou o seu gol.

Aos 38 minutos o Atlético empatou com Wellington. Os pernambucanos cobraram uma falta na área do Campinense e o goleiro saiu mal, deixando o lance confuso e fazendo com que os donos da casa aproveitassem para o gol. A virada veio aos 48 minutos do segundo tempo. Wellington recebeu a bola de Cajá, girou e bateu direto pro gol e para a comemoração.

Na próxima rodada, o Campinense recebe o Itabaiana às 17h do domingo (28) no Estádio Amigão, em Campina Grande. A raposa, sem pontos, segue como terceira colocada do Grupo A8, á frente do Itabaiana.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP