Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Festa na final

Campinense vence Botafogo-PB e conquista título de bicampeão no Campeonato Paraibano 2022

A partida aconteceu neste sábado (21), no estádio Amigão, em Campina Grande, encerrada em clima de festa para a Raposa, com vitória em casa.

O único gol do jogo de hoje foi marcado aos 23 minutos do segundo tempo. Olávio recebeu de Dione e lançou na rede, marcando seu 11º gol no seu saldo total no estadual. (Foto: Samy Oliveira/Campinense)

Por

É bicampeão. O Campinense venceu o Botafogo-PB por 1 a 0 no jogo de volta da final do Campeonato Paraibano 2022. A partida aconteceu neste sábado (21), no estádio Amigão, em Campina Grande, encerrada em clima de festa para a Raposa, com vitória em casa.

O único gol do jogo de hoje foi marcado aos 23 minutos do segundo tempo. Olávio recebeu de Dione e lançou na rede, marcando seu 11º gol no seu saldo total no estadual.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ministério Público pede suspensão das partidas das Séries C e D do Campeonato Brasileiro na Paraíba até julho

Ex-piloto Emerson Fittipaldi tem carros e troféus penhorados pela Justiça de São Paulo para pagamento de dívida com empresa de eventos

Botafogo da Paraíba vence Atlético-CE por 2 a 0 no Almeidão

Sousa perde para o Icasa por 2 x 1 e segue vice do Grupo 3 da Série D