Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Futebol

Campinense vence Globo-RN com goleada de 4 a 1 e sobe no A3 da Série D

Com o resultado, a Raposa ascende da sétima para a terceira colocação geral no Grupo A3, com dez pontos na Série D do Campeonato Brasileiro.

Com 10 pontos, a Raposa agora mira em Salgueiro-PE, próximo adversário, no interior de Pernambuco. (Foto: Ascom/Campinense)

Por

O Campinense obteve uma vitória de 4 a 1 contra o Globo-RN na noite desta quarta-feira (21), no estádio Amigão, em Campina Grande. Com o resultado, a Raposa ascende da sétima para a terceira colocação geral no Grupo A3, com dez pontos na Série D do Campeonato Brasileiro.

A partida

O Campinense começou a goleada aos 4 minutos do primeiro tempo. O meia Echeverría cobrou um pênalti e marcou o primeiro gol do time da casa.

O segundo gol ocorreu aos 36 minutos, em cobrança de lateral feita pelo atacante Jobson, num gol de cabeça. O terceiro gol veio no último minuto do primeiro tempo, aproveitando lançamento na grande área. 

No segundo tempo, o time mostrou que queria aumentar o saldo de gols. Echeverría, aos 13 minutos, marcou o quarto gol do Raposa.

O atacante do Globo-RN, Edson Kapa, descontou a goleada aos 22 minutos. 

Ao fim do jogo, a Raposa venceu por 4 a 1. 

Próxima partida

O Campinense foi comandado pelo assistente técnico Hélio Cabral, substituindo Givanildo Sales, que deixou o clube no último fim de semana. Com 10 pontos, a Raposa agora mira em Salgueiro-PE, próximo adversário, no interior de Pernambuco.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Messi homenageia Maradona com golaço, gestos e camiseta do Newell's

Após acidente impressionante com Grosjean, Hamilton vence GP do Bahrein de F1

Carro pega fogo em acidente impressionante na F1, e piloto é atendido

Com Marcelinho Paraíba em campo, Treze e Vila Nova empatam em partida no Amigão