Em Recife

Campinense viaja para enfrentar o Náutico pela Copa do Nordeste

A partida acontece dez dias depois do primeiro jogo entre as equipes na competição, quando o Campinense venceu o time pernambucano por 2 a 0

Campinense viaja para enfrentar o Náutico pela Copa do Nordeste

A partida entre Náutico e Campinense será realizada na Arena Pernambuco, às 20h30 — Foto:Reprodução

O Campinense entra em campo amanhã (23) contra o Náutico, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida será realizada na Arena Pernambuco, às 20h30.

Os ingressos para o jogo de hoje à noite já estão à venda. O torcedor rubro-negro que quiser apoiar o clube em Recife, terá que ficar no Setor Norte Superior, parte reservada aos visitantes, e desembolsar o valor de R$ 40 para entrada inteira ou R$ 20 para meia-entrada.

A partida acontece dez dias depois do primeiro jogo entre as equipes na competição, quando o Campinense venceu o time pernambucano por 2 a 0. A partida do dia 12 aconteceu no Estádio Amigão, Renatinho e Léo Ceará marcaram os gols da partida.

O time de Campina Grande ocupa a segunda colocação do Grupo A, com sete pontos. Caso vença, o Campinense chega a 10 pontos e não pode ser mais alcançado pelo terceiro colocado, o próprio Náutico. Mesmo garantindo pelo menos a segunda posição, não dá pra afirmar que a Raposa se classificará se vencer a partida de hoje, já que só se classificam os três melhores segundos colocados da competição.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP