Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Fórmula 1

Carro pega fogo em acidente impressionante na F1, e piloto é atendido

Grosjean deixou o carro com agilidade e só com uma sapatilha em meio às fortes chamas e consciente, mas com dificuldades para caminhar.

Ele foi atendido em ambulância e no centro médico do circuito e gerou preocupação de todos os outros pilotos e funcionários do grid. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um grave acidente ocorrido poucos segundos após a largada do GP do Bahrein assustou os fãs de Fórmula 1 na manhã deste domingo (29).

O carro do francês Romain Grosjean, da Haas, bateu de frente com a AlphaTauri do russo Daniil Kvyat, e foi de encontro à barreira de pneus pegando fogo e quebrando no meio imediatamente. As imagens indicaram uma explosão no local.

Grosjean deixou o carro com agilidade e só com uma sapatilha em meio às fortes chamas e consciente, mas com dificuldades para caminhar.

Ele foi atendido em ambulância e no centro médico do circuito e gerou preocupação de todos os outros pilotos e funcionários do grid.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Com Covid, Valdivia joga 45 minutos, e Avaí só é avisado no intervalo

Ex-presidente da Fifa, Joseph Blatter é internado na Suíça, diz jornal

Em Campina Grande, Bethe Correia passa por cirurgia de apêndice e está fora do UFC na Ilha da Luta

Lei prevê multa para atos de racismo e LGBTfobia em eventos esportivos na Paraíba; clubes também podem ser punidos