Polêmica

CBF muda versão e afirma que cores do uniforme da Seleção serão mantidas

A CBF sinaliza que segundo uniforme será azul e esfria a polêmica.

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) “abrir o jogo” sobre os rumores de uma camisa vermelha na Seleção, a entidade soltou uma nota que “muda a versão” e sinaliza que o segundo uniforme seguirá sendo uniforme azul.

Por meio de nota oficial, a confederação havia declarado uma versão sobre o tema. Entretanto, cerca de duas horas depois, a CBF mexeu na nota e esclareceu, com um parênteses, o que queria dizer ao afirmar que “reafirma o compromisso com o estatuto”.

A informação, que não estava descrita na hora que publicou a nota, diz que os padrões nas cores amarelo tradicional e azul serão mantidos

O portal Footy Headlines foi o primeiro a divulgar o suposto segundo uniforme da Seleção Brasileira para o mundial de 2026.

 

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB promove ação para levar sócios-torcedores ao Maracanã em jogo contra o Flamengo

2

Esporte

Sidcley sofre lesão muscular na coxa e desfalca o Botafogo-PB por até três semanas

3

Esporte

Sapé vira sede da 5ª edição do maior evento de MMA do Nordeste

4

Esporte

Sousa anuncia contratação do meia Wanderson, ex-Treze

5

Esporte

Sousa acerta com Francisco Diá como novo treinador