Em João Pessoa

Centro universitário oferece mais de 300 vagas para atividades físicas gratuitas

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 23 a 28 de agosto através dos formulários disponíveis no site da instituição.

Centro universitário oferece mais de 300 vagas para atividades físicas gratuitas

Interessados têm até o dia 28 de agosto para efetuar inscrição em escalada, dança, natação ou hidroginástica — Foto:Pixabay/Imagem Ilustrativa

O curso de Educação Física de um centro universitário em João Pessoa oferece 348 vagas em oito projetos de extensão que promovem atividades físicas gratuitas à população. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 23 a 28 de agosto através dos formulários disponíveis no site da instituição.

Os interessados poderão escolher uma entre as seguintes atividades: Escalada Esportiva, Musculação, Dança, Treinamento Funcional Adulto, Treinamento Funcional Idosos, Natação Infantil e Hidroginástica na Terceira Idade.

Se o candidato desejar modificar a opção escolhida, basta acessar a área de inscrição com o código que será gerado para ele. As vagas estarão disponíveis à medida que as inscrições são feitas. Quando acabar a oferta, os demais inscritos ficarão em Lista de Espera. A lista completa dos candidatos contemplados será publicada no site do Unipê, a partir do dia 29 de agosto.

A matrícula deverá ser realizada no local onde serão praticadas as modalidades, a partir do dia 2 de setembro, quando terão início as aulas das extensões.

Segundo a professora doutora Silvana Nóbrega Gomes, coordenadora do curso de Educação Física do Unipê, todos terão 15 dias para trazer um atestado médico e dermatológico (piscina). Caso não aconteça, o candidato perderá a vaga. “Quem for contemplado deverá levar uma cópia de um documento com foto e a anamnese preenchida”, completa. A anamnese está disponível no site do centro universitário.

Para dar início às atividades, todas as pessoas que se matricularem passarão pelo Laboratório de Avaliação Física LAFUNIPÊ/Sanny, onde realizarão avaliações antropométricas e neuromotoras, individualmente, com data e horário marcados pelo professor coordenador do projeto escolhido.

Formulário – Adulto

Formulário – Infantil

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

2

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

3

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D

4

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

5

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista