Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Em João Pessoa

Centro universitário oferece mais de 300 vagas para atividades físicas gratuitas

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 23 a 28 de agosto através dos formulários disponíveis no site da instituição.

Interessados têm até o dia 28 de agosto para efetuar inscrição em escalada, dança, natação ou hidroginástica (Foto: Pixabay/Imagem Ilustrativa)

Por

O curso de Educação Física de um centro universitário em João Pessoa oferece 348 vagas em oito projetos de extensão que promovem atividades físicas gratuitas à população. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 23 a 28 de agosto através dos formulários disponíveis no site da instituição.

Os interessados poderão escolher uma entre as seguintes atividades: Escalada Esportiva, Musculação, Dança, Treinamento Funcional Adulto, Treinamento Funcional Idosos, Natação Infantil e Hidroginástica na Terceira Idade.

Se o candidato desejar modificar a opção escolhida, basta acessar a área de inscrição com o código que será gerado para ele. As vagas estarão disponíveis à medida que as inscrições são feitas. Quando acabar a oferta, os demais inscritos ficarão em Lista de Espera. A lista completa dos candidatos contemplados será publicada no site do Unipê, a partir do dia 29 de agosto.

A matrícula deverá ser realizada no local onde serão praticadas as modalidades, a partir do dia 2 de setembro, quando terão início as aulas das extensões.

Segundo a professora doutora Silvana Nóbrega Gomes, coordenadora do curso de Educação Física do Unipê, todos terão 15 dias para trazer um atestado médico e dermatológico (piscina). Caso não aconteça, o candidato perderá a vaga. “Quem for contemplado deverá levar uma cópia de um documento com foto e a anamnese preenchida”, completa. A anamnese está disponível no site do centro universitário.

Para dar início às atividades, todas as pessoas que se matricularem passarão pelo Laboratório de Avaliação Física LAFUNIPÊ/Sanny, onde realizarão avaliações antropométricas e neuromotoras, individualmente, com data e horário marcados pelo professor coordenador do projeto escolhido.

Formulário – Adulto

Formulário – Infantil

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Fã de Kobe Bryant, casal prepara chá de bebê do Lakers e recebe notícia da morte do jogador durante a festa

Léo Moura assina com o Botafogo-PB e revela quanto tempo ainda espera jogar

Em homenagem a Kobe Bryant, times da NBA seguram a bola por 24 segundos

Estrela do basquete, Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero