Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Em João Pessoa

Centro universitário oferece mais de 300 vagas para atividades físicas gratuitas

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 23 a 28 de agosto através dos formulários disponíveis no site da instituição.

Interessados têm até o dia 28 de agosto para efetuar inscrição em escalada, dança, natação ou hidroginástica (Foto: Pixabay/Imagem Ilustrativa)

Por

O curso de Educação Física de um centro universitário em João Pessoa oferece 348 vagas em oito projetos de extensão que promovem atividades físicas gratuitas à população. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 23 a 28 de agosto através dos formulários disponíveis no site da instituição.

Os interessados poderão escolher uma entre as seguintes atividades: Escalada Esportiva, Musculação, Dança, Treinamento Funcional Adulto, Treinamento Funcional Idosos, Natação Infantil e Hidroginástica na Terceira Idade.

Se o candidato desejar modificar a opção escolhida, basta acessar a área de inscrição com o código que será gerado para ele. As vagas estarão disponíveis à medida que as inscrições são feitas. Quando acabar a oferta, os demais inscritos ficarão em Lista de Espera. A lista completa dos candidatos contemplados será publicada no site do Unipê, a partir do dia 29 de agosto.

A matrícula deverá ser realizada no local onde serão praticadas as modalidades, a partir do dia 2 de setembro, quando terão início as aulas das extensões.

Segundo a professora doutora Silvana Nóbrega Gomes, coordenadora do curso de Educação Física do Unipê, todos terão 15 dias para trazer um atestado médico e dermatológico (piscina). Caso não aconteça, o candidato perderá a vaga. “Quem for contemplado deverá levar uma cópia de um documento com foto e a anamnese preenchida”, completa. A anamnese está disponível no site do centro universitário.

Para dar início às atividades, todas as pessoas que se matricularem passarão pelo Laboratório de Avaliação Física LAFUNIPÊ/Sanny, onde realizarão avaliações antropométricas e neuromotoras, individualmente, com data e horário marcados pelo professor coordenador do projeto escolhido.

Formulário – Adulto

Formulário – Infantil

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Neymar marca golaço nos acréscimos e garante vitória do PSG

Vila Olímpica sedia competição de MMA neste sábado

Vila Olímpica sedia competição de MMA neste sábado

Assembleia de Alagoas aprova mudança do nome do Estádio Rei Pelé para Rainha Marta