Talento

Clilson Júnior entrevista Priscilla Dantas, paraibana jogadora de futebol

No 20 minutos com Clilson Júnior, Priscilla Dantas vai falar mais sobre a sua carreira no universo da bola, seus desafios e fontes de inspiração.

Clilson Júnior entrevista Priscilla Dantas, paraibana jogadora de futebol

Clilson Júnior entrevista Priscilla Dantas, paraibana jogadora de futebol

O jornalista Clilson Júnior entrevista nesta segunda-feira (02) a jogadora de futebol paraibana Priscilla Dantas, que faz sucesso na divisão Saudita.

No 20 minutos com Clilson Júnior, Priscilla vai falar mais sobre a sua carreira no universo da bola, seus desafios e fontes de inspiração.

Priscilla Dantas começou a carreira aos 15 anos no futebol europeu, no qual passou oito anos. Depois migrou para o Sevilla e Real Betis.

Há um ano está na Arábia Saudita e hoje, com 23 anos, joga pelo Neom Sports Club. Com o time, conquistou recentemente o título de campeã saudita de futebol.

 

O Neom Sports Club está atualmente sediado em Tabuk. Ele compete na Saudi Pro League de 2025 a 2026, na primeira divisão do futebol saudita.

20 minutos com Clilson Júnior

O 20 minutos com Clilson Júnior começou em 2024 e tem recebido diversas personalidades da política paraibana e se consagrado como um dos principais programas de entrevista no estado. Já foram entrevistados pelo jornalista do ClickPB o presidente do TJPB, desembargador Fred Coutinho, o governador João Azevêdo, o senador Veneziano, o senador Efraim Filho e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

Clilson também já recebeu em seu programa o desembargador João Benedito da Silva, ex-presidente do TJPB. O padre George Batista, diretor do Hospital Padre Zé e o músico Jurandy do Sax também já foram entrevistados no 20 minutos com Clilson Júnior.

Além dessas personalidades o programa também já recebeu o deputado estadual Luciano Cartaxo e o ex-deputado Pedro Cunha Lima. Vários secretários do Estado da Paraíba e do município de João Pessoa também já foram sabatinados sobre projetos e os avanços conquistados em suas gestões.

Para acompanhar o programa 20 minutos com Clilson Júnior, siga o canal do ClickPB no YouTube e fique atento ao nosso site e redes sociais.

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Diogo Jota, atacante do Liverpool, morre em acidente de carro

2

Esporte

Após passagem apagada, Pipico deixa o Treze com apenas um gol marcado

3

Esporte

Após entrar o Z-4 da Série C, Botafogo-PB anuncia saída do técnico Márcio Fernandes

4

Esporte

Vila Olímpica Parahyba abre inscrições gratuitas para aulas em 28 modalidades esportivas a partir desta quarta; saiba como se inscrever

5

Esporte

Auxiliar do Botafogo-PB vê filme repetido em derrota que colocou o time no Z-4 da Série C