Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Na Paraíba

Com surto de Covid-19, Perilima entra em campo com apenas 8 jogadores, perde para o Bahia e é eliminado em competição nacional

Durante a partida, dois jogadores em campo do Perilima também se machucaram e que contribuiu para se encerrar o jogo mais cedo.

O jogo ocorreu no Estádio Almeidão, no Agreste paraibano, nesta segunda-feira (15). (Foto: Divulgação)

Por

Com apenas oito jogadores, por conta do surto de Covid-19, Perilima entrou em campo, na segunda-feira (15), e perdeu por 4 a 1 para o Bahia, durante a estreia na Copa do Brasil Sub-20. A disputa ocorreu no Estádio Amigão, no município de Campina Grande, no Agreste paraibano. Por conta do resultado, o time paraibano sai eliminado da competição

De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, foram diagnosticados com Covid-19, sete jogadores, o gerente de futebol, Ramon Smith, e o preparador físico do clube, Toni Souza, que está em estado considerado mais grave. Participaram do jogo, o goleiro e sete jogadores. O jogo durou apenas 50 minutos, ou seja, apenas o primeiro tempo com acréscimos. Nesse tempo, dois jogadores do Perilima se machucaram. O árbitro ainda esperou 30 minutos para ver se a equipe voltava, mas como não retornou, a disputa foi encerrada.

O Regulamento Geral de Competições (RGC) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) determina que, caso um dos times não tenha quantidade mínima de jogadores, ou seja, sete, o árbitro deve pôr fim ao jogo e manter o resultado. No entanto, a equipe adversária deve estar vencendo com um placar igual ou superior a 3 gols de diferença. Caso contrário, o resultado ficará 3 a 0 para a equipe com condições de jogar.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Hulk lembra briga com Pottker em Atlético-MG x Cruzeiro e descarta conciliação: "Falou coisas graves"

Brasil não classifica duplas dos saltos ornamentais para Olimpíada

Titular do Real Madrid, Marcelo é convocado para ser mesário e corre risco de perder Champions

Fórmula 1 confirma GP da Turquia no lugar do Canadá para junho