Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Alívio

Contraprova de exame para Covid-19 de técnico Jorge Jesus tem resultado negativo, diz Flamengo

Técnico do Flamengo foi testado pela segunda vez após resultado inconclusivo. Jorge Jesus não apresentou sintomas e estava de quarentena em sua residência.

O Flamengo suspendeu as suas atividades até a próxima segunda-feira (23). O Campeonato Carioca e a Libertadores também estão paralisados. ​ (Foto: Reprodução)

Por

A contraprova do teste para coronavírus do técnico do Flamengo, Jorge Jesus, deu negativa, segundo nota divulgada pelo clube na noite de quarta-feira (18). O primeiro resultado tinha sido positivo, mas com sinais fracos ou inconclusivos para a doença.

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o novo exame realizado pelo técnico Jorge Jesus atestou resultado negativo para o Covid-19. O clube agradece pelo suporte de toda Nação Rubro-Negra ao Mister nos últimos dias", diz o comunicado rubro-negro.

Durante este tempo, Jorge Jesus ficou de quarentena em seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O treinador não apresentou sintomas do coronavírus e chegou a postar fotos nas redes sociais se exercitando.

No Flamengo, até o momento, apenas o vice-presidente de Embaixadas e Consulados, Maurício Gomes de Mattos, testou positivo. Ele passa por tratamento em Brasília e já apresentou evolução.

Todos os outros funcionários do departamento de futebol rubro-negro foram testados e apresentaram resultado negativo.

O Flamengo suspendeu as suas atividades até a próxima segunda-feira (23). O Campeonato Carioca e a Libertadores também estão paralisados.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ministério Público do Paraguai desiste de denúncia e Ronaldinho Gaúcho poderá voltar ao Brasil

Prefeitura de Campina Grande flexibiliza prática de esportes coletivos, permite rachas de futebol, mas veta confraternizações

Final do Campeonato Paraibano entre Treze e Campinense tem horários e datas confirmados

Após derrota para o Treze e pressão de torcedores, presidente do Botafogo-PB anuncia demissão do técnico do clube