Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Amistosos

Copa América: CBF anuncia mudanças na agenda dos jogos entre Brasil e Argentina em João Pessoa e Campina Grande

A mudança ocorreu para atender à Associação de Futebol da Argentina, após pedido para melhor adaptação à logística de viagem dos dois jogos.

Os dois jogos estão marcadas para as 16h (horário de Brasília). (Foto: Reprodução)

Por

Os dois jogos preparatórios da Seleção Brasileira Feminina diante da Argentina sofreram alterações de data e local. De acordo com a CBF, a primeira partida entre as duas equipes será no dia 17 de setembro, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), enquanto o segundo duelo será no dia 20, no Almeidão, em João Pessoa (PB). Os dois jogos estão marcadas para as 16h (horário de Brasília).

A mudança ocorreu para atender à Associação de Futebol da Argentina, após pedido para melhor adaptação à logística de viagem dos dois jogos. Desta forma, a agenda da Seleção Feminina para a próxima Data FIFA ficou assim:

Brasil x Argentina - (17/9)

Data: 17 de setembro (sexta-feira)

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande (PB)

Brasil x Argentina - (20/9)

Data: 20 de setembro (segunda-feira)

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB)

A Seleção Feminina se apresenta em João Pessoa nesta segunda-feira (13), para início da Data FIFA de setembro. A preparação vai até o dia 21. A equipe comandada pela técnica Pia Sundhage terá como base a capital paraibana, e fará os treinos no Centro Universitário de João Pessoa (UNIPE) e na Vila Olímpica Parahyba. Devido à pandemia de Covid-19, as atividades serão fechadas para cobertura da imprensa. 

Com a Copa América Feminina 2022 no horizonte, Pia convocou 23 atletas para os dois primeiros compromissos do Brasil após a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Entre as selecionadas, estão seis estreantes: a goleira Lorena, do Grêmio, as defensoras Katrine, do Palmeiras, Yasmin, do Corinthians, Lauren, do São Paulo, e Bruninha, do Santos, além da meia Thaís, do Palmeiras.

Esta será a terceira vez que Brasil e Argentina se enfrentam sob o comando de Pia. A estreia da sueca com a Canarinho, aliás, foi diante das "Hermanas" com vitória por 5 a 0, no Torneio Uber de São Paulo, em 2019. Neste ano, em fevereiro, um novo encontro e mais um triunfo, desta vez, por 4 a 1 na primeira rodada do Torneio She Believes, nos Estados Unidos.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Rebeca Andrade domina no salto e se torna campeã mundial de ginástica

Botafogo-PB vence Imperatriz e se classifica para terceira fase da pré-Copa do Nordeste

1ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa tem percurso definido

Copa João Pessoa de Futebol já tem 16 seleções garantidas na segunda fase