Ronaldão

Copa BR Oficial de Futsal 2016 acontece a partir desta quinta-feira

Dentre os destaques, estão confirmadas as presenças do Flamengo e o Botafogo, ambas do Rio de Janeiro, além do Sport Recife, Santa Cruz, Náutico, representando Pernambuco e os tradicionais paraibanos como: Cabo Branco, Benfica, COPM

Copa BR Oficial de Futsal 2016 acontece a partir desta quinta-feira

Ronaldão estará disponível para a competição — Foto:Secom-PB

João Pessoa sediará a partir desta quinta-feira (25) a Copa BR Oficial de Futsal 2016, que terá o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Ao todo, quase mil atletas dos estados do Rio de Janeiro, Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco, distribuídos em oito categorias, participam do evento, que será realizado durante quatro dias.

A organização é da Federação Paraibana de Futsal (FPFS) em parceria com a Copa BR de Futsal. Serão 81 equipes competindo nas categorias inferior a sete anos até é o sub 14. Dentre os destaques, estão confirmadas as presenças do Flamengo e o Botafogo, ambas do Rio de Janeiro, além do Sport Recife, Santa Cruz, Náutico, representando Pernambuco e os tradicionais paraibanos como: Cabo Branco, Benfica, COPM, entre outros.

“O campeonato será um grande encontro de garotos de diversas faixas etárias e clubes tradicionais de quatro estados brasileiros que tem uma história no futsal brasileiro. O Governo do Estado foi fundamental para que esse evento pudesse ser aqui na Paraíba, onde cerca de mil pessoas estarão no período de quatros dias, além de jogar, também conhecer o que o Estado tem a oferecer também na parte turística”, destacou o coordenador Beto Melo.

O secretário Bruno Roberto, da Juventude, Esporte e Lazer, confirmou que o Ronaldão estará disponível para a competição. Recentemente o ginásio recebeu investimentos de R$ 2,5 milhões, passando por uma reforma na sua estrutura.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia contratação do volante Jonathan Cabeça para a Série D

2

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

3

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

4

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D

5

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês