Cabo Branco

Corretores de imóveis da Capital participam de Caminhada Solidária

A renda do evento será direcionada ao Hospital Laureano, por meio da compra de lenços a serem doados às pacientes

Corretores de imóveis da Capital participam de Caminhada Solidária

Concentração para a caminhada aconteceu em frente ao Hotel Xênius, seguiu até a sede balneária do Sesc — Foto:Divulgação

Mais de 150 corretores de imóveis participaram neste sábado (17) da 1ª Caminhada Solidária “O Creci Promovendo Saúde” na orla do Cabo Branco, em João Pessoa. A renda do evento será direcionada ao  Hospital Napoleão Laureano, na Capital.

O “O Creci Promovendo Saúde” incluiu ainda café da manhã, palestra de suplementação nutricional proferida pelo nutricionista Thiago Pessoa, diversas atividades físicas e sorteio de brindes, organizados pela Comissões de esporte, lazer e cultura e da Mulher do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB).

A concentração para a caminhada aconteceu em frente ao Hotel Xênius, na avenida Cabo Branco, seguiu por um percurso de três quilômetros até a sede balneária do Sesc.

Doação – A ação solidária promovida pelo Creci-PB resultou ainda na arrecadação de recursos, através da venda de camisetas, que serão utilizados na compra de lenços a serem doados às pacientes do Hospital Laureano

O evento foi acompanhado por equipes da Semob e da Unimed e contou com o apoio do Sindimóveis-PB, construtoras Mais, Conserpa Enger, Hoffman, Equilíbrio, Marcolino e imobiliárias Jampa, Lopes de Andrade, Viva Corretora, Cinata Cordeiro, Alessandro Barbos, e empresas Orange óculos solares e Nipponflex sistema científico de dormir.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Inscrições para 5ª Pedalada Ambiental seguem abertas e evento acontece próximo dia 28 em João Pessoa

2

Esporte

Treze anuncia contratação do volante Jonathan Cabeça para a Série D

3

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

4

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

5

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D