Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Paraíba

Corrida Paraíba pela Paz abre lote extra de inscrições

Além de estimular a prática de atividades físicas, a prova visa promover a cultura da paz e fortalecer a aproximação das forças de segurança pública do Estado.

A largada e a chegada das provas ocorrerão no Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções de João Pessoa, com concentração às 5h30 e início das provas às 6h30. (Foto: Reprodução)

Por

A Corrida Paraíba pela Paz abriu nesta quinta-feira (21) um lote extra de inscrições. As vagas são decorrentes de boletos não compensados e seguem até que esteja confirmada a participação de 1.500 atletas. 

Os interessados podem efetivar inscrição no site, através do valor de R$ 60 + 1 kg de alimento não perecível e um leite em pó. 

O evento, promovido pelo Governo do Estado, acontece no dia 8 de dezembro, no Centro de Convenções de João Pessoa, e terá toda a sua arrecadação — financeira e de alimentos — revertida para o Hospital Napoleão Laureano.
 
A corrida terá percursos de 5 km e 10 km nas categorias Público Geral, Polícia Militar, Bombeiro Militar, Polícia Civil e Agente Penitenciário, além de Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) cadeirantes e não cadeirantes. 

Além de estimular a prática de atividades físicas, a prova visa promover a cultura da paz e fortalecer a aproximação das forças de segurança pública do Estado. 

A atividade também será alusiva aos resultados positivos do programa ‘Paraíba Unida Pela Paz’, fruto de uma política pública de segurança, que apresenta uma significativa redução de 22% dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) de janeiro a novembro de 2019.
 
Todos os participantes da competição receberão kits contendo camisa, bolsa, garrafa, chip de verificação e número de peito nos dias 6 e 7 de dezembro, das 10h às 19h, conforme regulamento disponível no endereço das inscrições. 

A largada e a chegada das provas ocorrerão no Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções de João Pessoa, com concentração às 5h30 e início das provas às 6h30.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraibano é escolhido melhor goleiro do Brasileirão 2019

Rússia é banida de competições e está fora de Olimpíadas e Copa do Mundo

Cruzeiro cai pela 1ª vez em meio a crises técnica e financeira

Santos goleia, carimba faixa do Flamengo e garante o vice do Brasileirão