Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Confusão

Eleição para Conselho Deliberativo do Botafogo-PB é suspensa após decisão da Justiça

A decisão foi tomada pela Justiça após uma liminar em favor de candidatos da oposição ser concedida após o início do pleito. Várias pessoas já tinham votado.

Eleição é suspensa após decisão da Justiça (Foto: Reprodução)

Por

Confusão na Maravilha do Contorno, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O motivo é que a eleição para o Conselho Deliberativo do Botafogo-PB marcada para este domingo (11), foi suspensa. Essa decisão foi tomada após uma liminar ser concedida em favor de candidatos da chapa de oposição logo na votação. Várias pessoas já tinham exercido o poder do voto.

O ex-dirigente do Belo, Breno Morais, que foi banido do futebol pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em virtude dos desdobramentos da Operação Cartola, esteve presente na sede do clube. Isso gerou uma confusão. O procurador-geral do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, Ronaldo Botelho, chegou a informar que o Botafogo-PB poderia ser punido se o ex-dirigente estivesse na sede.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Velório de Maradona na Casa Rosada é encerrado após tumultos

Última foto de Diego Maradona vira confusão entre médico e familiares do ex-jogador

Boca Juniors pede adiamento do jogo contra o Inter após morte de Maradona, diz TV

O que o mundo do futebol disse sobre a morte de Maradona