Bronze

Equipe paraibana conquista terceiro lugar no Troféu Brasil de Saltos Ornamentais

Os atletas terminaram a competição na terceira colocação geral, atrás apenas do Fluminense-RJ, primeiro colocado, e do Clube Pinheiros-SP

Equipe paraibana conquista terceiro lugar no Troféu Brasil de Saltos Ornamentais

O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto, destacou o resultado conquistado pelos paraibanos — Foto:Reprodução/Youtube

A equipe de saltos ornamentais da Vila Olímpica Parahyba conquistou seis medalhas, no Troféu Brasil de Nado Sincronizado, realizado no Rio de Janeiro, entre os dias 18 e 20 deste mês. Os atletas terminaram a competição na terceira colocação geral, atrás apenas do Fluminense-RJ, primeiro colocado, e do Clube Pinheiros-SP.

As medalhas paraibanas vieram com Luana Lira e Bruna Brunet, que venceram a prova do trampolim de 3 metros sincronizado e cada uma levou o ouro; Tales Lourenço ganhou a prata, ao lado de Bruna Brunet, no trampolim misto e ainda Luana Lira conquistou mais uma prata no trampolim individual de um metro e na mesma prova, Bruna Brunet ficou com o bronze.

O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto, destacou o resultado conquistado pelos paraibanos. “Em meio a tantos atletas gabaritados e que já disputaram até olimpíada, a equipe de paraibanos que treina na Vila Olímpica Parahyba conseguir uma terceira colocação geral, é algo a se comemorar. Isso mostra o quanto está sendo importante a estrutura no complexo e ainda vale ressaltar o trabalho do técnico Edmundo Vergara”, destacou Bruno.

O Troféu Brasil de Saltos Ornamentais foi organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e contou com a participação de 11 agremiações de cinco estados brasileiros. “É o trabalho realizado na Vila Olímpica Parahyba, que vai mostrando os resultados expressivos em competições de nível nacional e internacional”, comentou Antônio Meira, vice-presidente da Federação Paraibana de Desportos Aquáticos.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

2

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

3

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D

4

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

5

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista