30 a 13

Espectros é derrotado em Minas Gerais e perde chance de conquistar segundo título nacional

Os dois times chegaram à final invictos, sem perder nenhuma partida. Em seu histórico, o Espectros já possui um Campeonato Brasileiro

Espectros é derrotado em Minas Gerais e perde chance de conquistar segundo título nacional

Com o placar de 30 a 13, o Sada Cruzeiro conquistou seu título inédito em cima do Espectros — Foto:Reprodução

A grande final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, o Brasil Bowl, foi conquistada pelo Sada Cruzeiro, que venceu o João Pessoa Espectros na tarde deste domingo (10), em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Com o placar de 30 a 13, o Sada Cruzeiro conquistou seu título inédito em cima do Espectros.

A partida começou equilibrada, mas o Cruzeiro conseguiu marcar sua primeira pontuação, com um Touchdown no fim do primeiro quarto. Com um segundo Touchdown para o Cruzeiro no segundo quarto e o placar de 13 a 0, o Espectros se desencontrou na partida. Com um terceiro Touchdown, ainda no segundo quarto, o Cruzeiro alcançou o placar de 23 a 0 contra o time paraibano, que seguia perdido em campo.

Somente no terceiro quarto o Espectros conseguiu abrir o placar com um field goal, representando três pontos. Logo em seguida, outro field goal de 50 jardas garantiu mais três pontos para o Espectros, que agora perdia por 23 a 6.

Já no último quarto, no fim da partida o Espectros conseguiu seu primeiro Touchdown, mudando o placar para 23 a 13. Apesar da reação no fim da partida, o Espectros não conseguiu virar o jogo e nem segurar o Cruzeiro, que ainda conseguiu outro Touchdown e encerrou a conta do placar com 30 a 13.

Os dois times chegaram à final invictos, sem perder nenhuma partida. Em seu histórico, o Espectros já possui um Campeonato Brasileiro. Já o Cruzeiro, time estreante, estava sedento para conquistar o seu primeiro título nacional.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia contratação do volante Jonathan Cabeça para a Série D

2

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

3

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

4

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D

5

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês