Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Futebol

"Espero dar alegrias à torcida", diz paraibano Hulk após comemorar seu 1º gol pelo Atlético-MG

Com a camisa do Atlético-MG, o jogador de 34 anos fechou a conta na vitória do Galo por 3 a 0 sobre o Coimbra, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

"Graças a Deus. Tive a oportunidade de ter um mês para trabalhar, de ganhar condição física. Muito feliz pelo gol. Espero fazer muitos gols para trazer alegrias à torcida do Galo", comentou em entrevista ao canal Premiere. (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Por

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) — O atacante Hulk, uma das contratações mais badaladas do Brasil em 2021, marcou o primeiro gol desde o seu retorno ao futebol brasileiro. Com a camisa do Atlético-MG, o jogador de 34 anos fechou a conta na vitória do Galo por 3 a 0 sobre o Coimbra, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

O gol, marcado de pênalti aos 45 minutos do primeiro tempo, foi bastante comemorado pelo camisa 7, que com uma batida no ângulo impediu qualquer chance do goleiro da equipe de Contagem.

"Graças a Deus. Tive a oportunidade de ter um mês para trabalhar, de ganhar condição física. Muito feliz pelo gol. Espero fazer muitos gols para trazer alegrias à torcida do Galo", comentou em entrevista ao canal Premiere.

Hulk acumula 255 minutos em campo com a camisa alvinegra e precisou de três jogos para desencantar. Antes havia dado uma assistência para gol de Diego Tardelli contra o Uberlândia.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Hulk lembra briga com Pottker em Atlético-MG x Cruzeiro e descarta conciliação: "Falou coisas graves"

Brasil não classifica duplas dos saltos ornamentais para Olimpíada

Titular do Real Madrid, Marcelo é convocado para ser mesário e corre risco de perder Champions

Fórmula 1 confirma GP da Turquia no lugar do Canadá para junho