Futebol

“Espero dar alegrias à torcida”, diz paraibano Hulk após comemorar seu 1º gol pelo Atlético-MG

Com a camisa do Atlético-MG, o jogador de 34 anos fechou a conta na vitória do Galo por 3 a 0 sobre o Coimbra, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

"Espero dar alegrias à torcida", diz paraibano Hulk após comemorar seu 1º gol pelo Atlético-MG

"Graças a Deus. Tive a oportunidade de ter um mês para trabalhar, de ganhar condição física. Muito feliz pelo gol. Espero fazer muitos gols para trazer alegrias à torcida do Galo", comentou em entrevista ao canal Premiere. — Foto:Pedro Souza/Atlético-MG

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) — O atacante Hulk, uma das contratações mais badaladas do Brasil em 2021, marcou o primeiro gol desde o seu retorno ao futebol brasileiro. Com a camisa do Atlético-MG, o jogador de 34 anos fechou a conta na vitória do Galo por 3 a 0 sobre o Coimbra, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

O gol, marcado de pênalti aos 45 minutos do primeiro tempo, foi bastante comemorado pelo camisa 7, que com uma batida no ângulo impediu qualquer chance do goleiro da equipe de Contagem.

“Graças a Deus. Tive a oportunidade de ter um mês para trabalhar, de ganhar condição física. Muito feliz pelo gol. Espero fazer muitos gols para trazer alegrias à torcida do Galo”, comentou em entrevista ao canal Premiere.

Hulk acumula 255 minutos em campo com a camisa alvinegra e precisou de três jogos para desencantar. Antes havia dado uma assistência para gol de Diego Tardelli contra o Uberlândia.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB não terá Thallyson, suspenso, em jogo contra o Ituano

2

Esporte

Cazé TV transmitirá jogos da Copa de 2026 após fechar acordo exclusivo com a FIFA

3

Esporte

Botafogo-PB supera o Londrina, encerra jejum na Série C e deixa a zona de rebaixamento

4

Esporte

Paraibano conquista ouro em luta greco-romana no Panamericano Sub 20, no Peru; mais dois atletas da PB garantem medalhas

5

Esporte

Série D: Treze vence o Sousa no Marizão e quebra jejum de seis jogos sem vitórias