Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Esporte

Estádios estão prontos para o retorno do Campeonato Paraibano 2020

Os trabalhos de manutenção nesses equipamentos continuaram no período de suspensão das competições, seguindo os devidos cuidados de prevenção.

O secretário ainda destacou que, além do Campeonato Paraibano, em 2020, os clubes ainda disputarão o Campeonato Brasileiro das Séries C e D. (Foto: Reprodução)

Por

Os estádios Almeidão (João Pessoa), Amigão (Campina Grande) e Perpetão (Cajazeiras), que são administrados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), estão prontos para receber os jogos restantes do Campeonato Paraibano 2020, que terá reinício nesta quinta-feira (16) depois de ficar suspenso por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os trabalhos de manutenção nesses equipamentos continuaram no período de suspensão das competições, seguindo os devidos cuidados de prevenção.

“O Governo do Estadoautorizou o retorno do Campeonato Paraibano e agora que a competição retornará, os estádios Almeidão, Amigão e Perpetão estão prontos para receber as partidas, já que mesmo no tempo em que as atividades esportivas estavam suspensas, a manutenção foi realizada, com todo o cuidado e protocolos necessários visando à saúde dos funcionários”, disse o secretário das Juventude, Esporte e Lazer, Hervázio Bezerra.

O secretário ainda destacou que, além do Campeonato Paraibano, em 2020, os clubes ainda disputarão o Campeonato Brasileiro das Séries C e D. “Quando acabar o Campeonato Estadual, os estádios ainda sediarão a terceira e quarta divisão do Campeonato Brasileiro e para isso, os seus gramados precisam continuar tendo o trabalho necessário e o zelo”, frisou.

O jogo que marcará a volta da competição será entre Botafogo e Campinense, no Almeidão, com início previsto para 20h15, partida válida pela oitava rodada da fase de classificação e sem a presença de público como prevenção à saúde da população. “Assim como vem ocorrendo em outros países onde o futebol foi retomado e até mesmo aqui em outros estados, é preciso preservar a saúde do torcedor e da população em geral e, para evitar aglomeração, não poderá ter a presença de público”, explicou Hervázio.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Rafael Ramos é preso em flagrante por injúria racial; Corinthians paga fiança

Campinense vence Botafogo-PB em primeiro jogo da final do Campeonato Paraibano 2022

Cícero Lucena participa da Corrida Contra a Fome, realizada com apoio da Prefeitura

Rodada final do Campeonato Paraibano de 2022 começa neste sábado