Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Esporte

Fã de Kobe Bryant, casal prepara chá de bebê do Lakers e recebe notícia da morte do jogador durante a festa

Primeiro filho de William e Meirianny Souza se chamará 'Bryant'. Casal, que mora no Paraná, fez festa com decoração de basquete nas cores do Los Angeles Lakers neste domingo (26).

Casal fez chá de bebê com decoração de basquete (Foto: Meirianny Souza/Arquivo Pessoal)

Por

Quando o casal William Lopes de Souza e Meirianny Souza começou a planejar o chá de bebê do primeiro filho, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, nem imaginava que uma triste coincidência marcaria o dia da festa.

O filho do casal receberá o nome de Bryant, em referência a estrela do basquete norte-americano Kobe Bryant. O ex-jogador morreu neste domingo (26), em um acidente de helicóptero. A notícia da morte chegou durante a festa de chá de bebê.

Apaixonado por basquete desde criança, o advogado William Lopes de Souza disse que custou a acreditar que a notícia fosse verdadeira.

"Para mim foi bem difícil, fiquei muito triste. Quando estava quase terminando o chá, os nossos amigos começaram a mandar mensagem. Eu não acreditei muito não, achei que era fake news", contou.

LEIA MAIS: Em homenagem a Kobe Bryant, times da NBA seguram a bola por 24 segundos

O casal fez bolo, bandeiras e até mesmo camisetas com bolas de basquete nas cores do Los Angeles Lakers - equipe a qual Kobe Bryant fez história no basquete.

O chá de bebê estava agendado desde dezembro do ano passado.

"É muita felicidade por nosso filho estar vindo, vamos homenagear ele com o nome, mas fica aquela pontinha de tristeza, porque a gente não imaginava que isso ia acontecer bem no dia do nosso chá", disse William.

Gravidez e homenagem

Meirianny Souza está grávida de nove meses. O pequeno Bryant deve nascer em no máximo três semanas, segundo a mãe.

"Já está tudo pronto, estamos bem ansiosos. Queremos ver a carinha dele", contou.

O casal disse que quando descobriu a gravidez, torceu para que viesse um menino. Já a escolha do nome era um sonho de moleque de William, que jogava basquete na adolescência.

"Eu sempre olhava o nome do Kobe Bryant achava bonito, falava para os meus amigos que quando eu tivesse um filho ele teria nome de jogador de basquete. Eu coloquei o nome para minha esposa, e ela aceitou", lembrou.

LEIA MAIS: Estrela do basquete, Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero

Segundo o casal, os familiares aprovaram a escolha. Agora, William e Meirianny esperam que o filho também goste do nome e se apaixone pelo basquete.

"Daqui um tempo a gente vai sentar e contar para o nosso filho toda a história e a repercussão que deu, mesmo com ele estando na barriga da mãe. Espero que ele fique feliz", disse.

Kobe Bryant

Bryant tinha 41 anos e começou a carreira de jogador de basquete profissional em 1996. O atleta foi campeão da NBA cinco vezes.

O ex-jogador da NBA também foi medalhista olímpico em Pequim (2008) e Londres (2012), se aposentando das quadras em 2016.

Durante os 20 anos que jogou na NBA, vestiu camisa do Los Angeles Lakers.

O acidente de helicóptero deste domingo (26) também matou outras oito pessoas, entre elas a filha de Bryant, que tinha 13 anos.

O helicóptero do ex-jogador caiu nos arredores de Los Angeles, na Califórnia, nos EUA.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Milhares de pessoas vão ao Staples Center para homenagear Kobe Bryant

Botafogo-PB empata com CSP durante 5ª rodada do Campeonato Paraibano

Conselho de Educação Física notifica cinco academias ao flagrar ausência de profissional e estagiários em exercício ilegal

Há 30 anos, "Só Corno Futebol Clube" reúne amigos que foram traídos para formar um time