Camila Ângelo

Fãs flagram Hulk Paraíba na praia e suspeitam de gravidez da nova namorada

Camila Ângelo, 31 anos, é sobrinha da ex-mulher do esportista, Iran Ângelo de Souza. O jogador de futebol e a jovem começaram a se relacionar em outubro.

Fãs flagram Hulk Paraíba na praia e suspeitam de gravidez da nova namorada

A moça aparenta estar grávida e claro, que suspeitaram de uma possível gravidez que já havia sido comentada logo após a notícia do relacionamento ser divulgada. — Foto:Reprodução/Instagram

Hulk Paraíba aproveitou para curtir os dias de Sol em uma praia em João Pessoa neste final de semana. O jogador inclusive, postou nas suas redes sociais uma foto ao lado dos três filhos – Ian, de 10, Tiago, de 8, e Alice, de 6 – na areia.

O que ele não esperava é que alguns fãs filmassem seu passeio. Em um vídeo divulgado pelo perfil de fofocas @subcelebrities e também pelo @gossipdodia, seguidores questionaram se a loira que aparece no mesmo grupo seria Camila, seu novo relacionamento. Além dessa questão a moça aparenta estar grávida e claro, que suspeitaram de uma possível gravidez que já havia sido comentada logo após a notícia do relacionamento ser divulgada.

Camila Ângelo, 31 anos, é sobrinha da ex-mulher do esportista, Iran Ângelo de Souza. O jogador de futebol e a jovem começaram a se relacionar em outubro. Hulk e Iran se separaram em julho deste ano depois de 12 anos de casamento. A assessoria de comunicação do atleta do Shangai SIPG confirmou a relação e afirmou que “o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder”.

Assista ao vídeo abaixo.

https://www.w3.org/1999/xlink”… stroke=”none” stroke-width=”1″ fill=”none” fill-rule=”evenodd”>
Ver essa foto no Instagram

É isso que eu chamo de flagra de respeito! Uma moça flagrou o jogador Hulk com a família na praia de Tambaú, em João Pessoa! Uma moça loira aparece… seria a Camila?
Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP