Sobrinha

Festa de Natal da ex-esposa do jogador Hulk tem indiretas nas redes sociais para novo casal

Enquanto Iran estava em Pipa, acompanhada por sua irmã Rayssa Ângelo e pelo sobrinho Yugnir, respectivamente tia e irmão de Camila, o jogador virou a noite de Natal em Campina Grande.

Festa de Natal da ex-esposa do jogador Hulk tem indiretas nas redes sociais para novo casal

Houve show de stories no Instagram dos convidados e com direito a muita curtição e indiretas. — Foto:Reprodução/Redes Sociais/Arquivo

Essa vai para você, caro leitor, que achou que não haveria Natal em família depois de todo o escândalo envolvendo o jogador de futebol Hulk, sua ex-mulher Iran Ângelo e Camila, a nova namorada do craque que vem a ser sobrinha de sua ex.

O Natal da família Ângelo rolou e foi tudo muito bem, obrigada. Já o novo casal da praça não deu as caras por lá. Enquanto Iran estava em Pipa, no Rio Grande do Norte, acompanhada por sua irmã Rayssa Ângelo e pelo sobrinho Yugnir, respectivamente tia e irmão de Camila, o jogador virou a noite de Natal em Campina Grande, na Paraíba, na companhia de amigos e possivelmente da nova namorada, que no caso é sua ex-sobrinha.

Se em Campina Grande pouco do que rolou na comemoração natalina foi compartilhado na internet, em Pipa teve show de stories no Instagram dos convidados e com direito a muita curtição e indiretas. Rayssa, tia de Camila (irmã de Iran e de Niris, mãe de Camila) demonstrou todo seu apoio à irmã que teve que engolir a seco o ex assumindo a sobrinha publicamente para imprensa. Ao que tudo indica, Rayssa desaprova por completo a postura do jogador e da sobrinha. “E com Deus e muita dignidade seguimos. Deus cuida de tudo. Obrigada senhor por não deixar ninguém nos destruir”, escreveu Rayssa em vídeo onde Iran aparece curtindo a festa ao lado do sobrinho Yugnir que vem a ser ex-namorado de Marília Mendonça que atualmente namora a influenciadora Mirela Janis, do reality ‘De férias com o ex’.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

2

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

3

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

4

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C

5

Esporte

No jogo mais esperado da rodada, Palmeiras e Flamengo ficam no empate