Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Valentina

Final da Copa João Pessoa de Futebol acontece nesta quarta-feira, no CT Ivan Tomaz

Anteriormente programada para o estádio da Graça, em Cruz das Armas, a decisão entre Roger e Mangabeira IV e V será no CT Ivan Tomaz, no Valentina.

A final acontece no Centro de Treinamento Ivan Tomaz no Valentina (Foto: Kleide Teixeira)

Por

A final da Copa João Pessoa de Futebol, que acontecerá nesta quarta-feira (08), às 17h, teve uma mudança de local. Anteriormente programada para o estádio da Graça, em Cruz das Armas, a decisão entre Roger e Mangabeira IV e V será no CT Ivan Tomaz, no Valentina.

A mudança de local foi um tanto cômoda, já que a maioria das partidas foi dividida entre o próprio CT Ivan Tomaz e o Wilsão, com a presença das respectivas torcidas. “A gente não sabia se iria conseguir fazer essa competição por causa de tudo que vivemos no mundo com uma pandemia, mas deu certo. A Prefeitura teve a oportunidade de realizar e dar chance a muitos jogadores dos bairros. Com certeza surgiram grandes revelações e, quem sabe, possam entrar em algum clube profissional. Agora vamos para essa final e que vença o melhor”, destacou o secretário de Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio.
 
Com a mudança do jogo para o CT Ivan Tomaz, a reinauguração do estádio da Graça será no próximo domingo (12), às 9h, na final do Campeonato Paraibano Feminino, na partida entre Botafogo-PB e VF4. O jogo será sem a presença das torcidas.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Novak Djokovic chega a Dubai após ser deportado da Austrália

Sem vacina, Novak Djokovic é deportado e deixa Austrália

Unifacisa perde para o Minas e está fora da Copa Super 8

Lodi perdeu chance de convocação por não estar vacinado, diz Tite