Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Clássico dos Maiorais

Final do Campeonato Paraibano entre Treze e Campinense tem horários e datas confirmados

A Raposa e o Galo vão duelar pela taça do Campeonato Paraibano pela primeira vez após 12 anos.

Com o arranjo, o Galo vai disputar quatro partidas num período de nove dias, sendo duas pelas finais do Campeonato Paraibano e outras duas pela Série C nacional. (Foto: Reprodução)

Por

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) definiu, na noite desta quinta-feira (6), as datas e horários das finais da 110ª Edição do Campeonato Paraibano. A primeira partida vai ser disputada na quarta-feira (12), às 15h45, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O segundo confronto ocorre sábado (15), às 16h.

A Raposa e o Galo vão duelar pela taça do Campeonato Paraibano pela primeira vez após 12 anos. Desta vez, sem a presença da torcida nas arquibancadas, como parte das medidas para evitar aglomeração e deter o avanço da covid-19 no estado.

LEIA MAIS: Treze vence Botafogo-PB por 2 x 0 e garante Clássico dos Maiorais na final do Campeonato Paraibano

Se vencer o grande rival, o Galo da Borborema encerra um jejum de nove anos sem erguer uma taça — a última vitória do time foi no Campeonato Paraibano de 2011. Já a Raposa busca a segunda vitória consecutiva, tendo vencido o Botafogo-PB em 2019.

Jogos

Neste domingo (9), o Treze estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, em partida contra o Imperatriz, no Estádio Amigão, às 16h.

A CBF adiou o duelo entre Santa Cruz e Treze, em Recife, pela segunda rodada da Terceirona: a partida que seria disputada na quinta-feira (13) foi adiada para a terça-feira (18). Com o arranjo, o Galo vai disputar quatro partidas num período de nove dias, sendo duas pelas finais do Campeonato Paraibano e outras duas pela Série C nacional.

LEIA MAIS: Após derrota para o Treze e pressão de torcedores, presidente do Botafogo-PB anuncia demissão do técnico do clube

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Tribunal Superior do Trabalho derruba liminares e partida entre Palmeiras e Flamengo acontece neste domingo

Desembargadora nega pedido da CBF e mantém suspensão de jogo entre Flamengo e Palmeiras neste domingo

1º debate radiofônico das Eleições 2020 acontece nesta segunda-feira na rádio Arapuan FM

Justiça suspende jogo entre Palmeiras e Flamengo após surto de Covid no time carioca