Clássico dos Maiorais

Final do Campeonato Paraibano entre Treze e Campinense tem horários e datas confirmados

A Raposa e o Galo vão duelar pela taça do Campeonato Paraibano pela primeira vez após 12 anos.

Final do Campeonato Paraibano entre Treze e Campinense tem horários e datas confirmados

Com o arranjo, o Galo vai disputar quatro partidas num período de nove dias, sendo duas pelas finais do Campeonato Paraibano e outras duas pela Série C nacional. — Foto:Reprodução

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) definiu, na noite desta quinta-feira (6), as datas e horários das finais da 110ª Edição do Campeonato Paraibano. A primeira partida vai ser disputada na quarta-feira (12), às 15h45, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O segundo confronto ocorre sábado (15), às 16h.

A Raposa e o Galo vão duelar pela taça do Campeonato Paraibano pela primeira vez após 12 anos. Desta vez, sem a presença da torcida nas arquibancadas, como parte das medidas para evitar aglomeração e deter o avanço da covid-19 no estado.

LEIA MAIS: Treze vence Botafogo-PB por 2 x 0 e garante Clássico dos Maiorais na final do Campeonato Paraibano

Se vencer o grande rival, o Galo da Borborema encerra um jejum de nove anos sem erguer uma taça — a última vitória do time foi no Campeonato Paraibano de 2011. Já a Raposa busca a segunda vitória consecutiva, tendo vencido o Botafogo-PB em 2019.

Jogos

Neste domingo (9), o Treze estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, em partida contra o Imperatriz, no Estádio Amigão, às 16h.

A CBF adiou o duelo entre Santa Cruz e Treze, em Recife, pela segunda rodada da Terceirona: a partida que seria disputada na quinta-feira (13) foi adiada para a terça-feira (18). Com o arranjo, o Galo vai disputar quatro partidas num período de nove dias, sendo duas pelas finais do Campeonato Paraibano e outras duas pela Série C nacional.

LEIA MAIS: Após derrota para o Treze e pressão de torcedores, presidente do Botafogo-PB anuncia demissão do técnico do clube

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

2

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

3

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

4

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP

5

Esporte

“Não tem dinheiro que compre o mando do Marizão”, garante presidente do Sousa sobre 3° fase da Copa do Brasil