Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Contratação

Flamengo anuncia contratação do zagueiro David Luiz até dezembro de 2022

Com direito a uma imagem de um urubu com uma vasta cabeleira cacheada, marca registrada do atleta, o clube formalizou sua grande contratação para a temporada.

David Luiz é o novo reforço do Flamengo (Foto: Reprodução)

Por

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Após uma longa negociação, o Flamengo, enfim, anunciou a chegada do zagueiro David Luiz, que assinou contrato com o Rubro-negro até dezembro de 2022. Com direito a uma imagem de um urubu com uma vasta cabeleira cacheada, marca registrada do atleta, o clube formalizou sua grande contratação para a temporada.

As partes chegaram a um acordo na sexta-feira (10) e fecharam toda a parte burocrática neste sábado (11). A formalização do acordo ocorreu em São Paulo, local da partida do Fla contra o Palmeiras.

O atleta estava livre no mercado da bola após sair do Arsenal e viu o acerto se aproximar depois de ver os planos de voltar ao Benfica frustrados. Fora do radar dos lusos, o defensor se entusiasmou com o projeto do Fla e não escondeu que a mobilização da torcida foi importante. Ele usará a camisa número 23 no Mengão.

Com o reforço de peso, o Rubro-Negro encerra seu ciclo de contratações. Antes da chegada do defensor, o clube havia acertado com Kenedy, cedido pelo Chelsea, e Andreas Pereira, emprestado pelo Manchester United. São três reforços seguidos agora de nível Premier League para o clube da Gávea.

O zagueiro chega a tempo de ser inscrito para a Copa Libertadores e a ideia é que ele seja integrado o quanto antes ao elenco dirigido por Renato Gaúcho.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Rebeca Andrade domina no salto e se torna campeã mundial de ginástica

Botafogo-PB vence Imperatriz e se classifica para terceira fase da pré-Copa do Nordeste

1ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa tem percurso definido

Copa João Pessoa de Futebol já tem 16 seleções garantidas na segunda fase