Paraibano

FPF adia partida entre Botafogo-PB e Treze para o próximo domingo

O mandado de campo permanece com o Treze Futebol Clube e a partida equivale ao segundo jogo da semifinal do Campeonato Paraibano.

FPF adia partida entre Botafogo-PB e Treze para o próximo domingo

A partida acontece a partir das 16h no Estádio Almeidão, em João Pessoa — Foto:Reprodução

O jogo entre Botafogo-PB e Treze foi adiado para o próximo domingo (25) e acontece a partir das 16h no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida, a ser disputada pelo Campeonato Paraibano, é alvo de uma disputa judicial e poderia ser realizada nesta segunda-feira (19).

Marcos Souto Maior, do Departamento Jurídico da Federação Paraibana de Futebol (FPF), confirmou a informação sobre o adiamento da partida. Em comunicado circular, a Federação ressaltou que a Polícia Militar da Paraíba informou da impossibilidade de acompanhar a partida nesta segunda-feira devido ao curto tempo para o planejamento estratégico e tático. Sem a presença da Polícia Militar, partidas oficiais não podem acontecer.

O mandado de campo permanece com o Treze Futebol Clube e a partida equivale ao segundo jogo da semifinal do Campeonato Paraibano. Além disso, o Treze continua com a vantagem do empate considerando o somatório dos dois jogos.

A decisão sobre o adiamento da partida também foi feita considerando que as duas equipes já possuem jogos marcados pela Copa do Nordeste na próxima quinta-feira e o intervalo de 72h entre os jogos precisa ser respeitado.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Inscrições para 5ª Pedalada Ambiental seguem abertas e evento acontece próximo dia 28 em João Pessoa

2

Esporte

Treze anuncia contratação do volante Jonathan Cabeça para a Série D

3

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

4

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

5

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D