Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Susto

Galvão Bueno sente mal-estar, e Luis Roberto vai narrar a final da Libertadores

Com o problema de Galvão, o Grupo Globo escalou Luis Roberto para narrar a final entre Flamengo e River Plate neste sábado, às 17h, na TV Globo e no GloboEsporte.com.

Galvão Bueno foi levado para exames na clínica Anglo-Americana - no bairro de Miraflores, em Lima. (Foto: Reprodução TV Globo)

Por

O narrador Galvão Bueno teve um mal-estar na manhã desta quinta-feira em Lima - onde se encontrava para narrar a decisão da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana - no bairro de Miraflores.

Com o problema de Galvão, o Grupo Globo escalou Luis Roberto para narrar a final entre Flamengo e River Plate neste sábado, às 17h, na TV Globo e no GloboEsporte.com.

Veja abaixo a íntegra da nota divulgada pelo Grupo Globo:

Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeito altera expediente nas repartições de Campina Grande e libera servidores mais cedo para que possam acompanhar final do Campeonato Paraibano

Torcedores do Botafogo-PB pedem renúncia da diretoria e saída de Léo Moura durante protesto na Maravilha do Contorno

CBF passa a exigir testes de Covid-19 de todos os jogadores

Jogo entre Goiás e São Paulo é suspenso por casos de Covid