Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

GP da Áustria

Globo confirma retomada da F-1 com Cleber Machado e sem Galvão

O contrato de transmissão da categoria com a emissora termina neste ano, e as negociações para sua renovação estão emperradas deste o ano passado.

Por

ARACAJU, SE (UOL/FOLHAPRESS) - A Globo escalou o narrador Cléber Machado para a cobertura do Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1, que será disputado no domingo (5). A informação foi confirmada pela empresa à reportagem.

A transmissão será feita dos estúdios da emissora paulista, em São Paulo. Será a primeira corrida da principal categoria do automobilismo mundial após a pandemia do novo coronavírus.

Inicialmente, a Globo cogitou colocar Galvão Bueno para narrar a prova de casa. Porém, optou por Cléber Machado para fazer uma transmissão tecnicamente perfeita. Juntamente com o narrador, estarão os comentaristas Luciano Burti e Felipe Giaffone. A reportagem será de Mariana Becker, diretamente da Áustria.

Os treinos livres e o classificatório serão exibidos pelo SporTV. A narração das práticas será feita por Sérgio Maurício, direto dos estúdios do Esporte da Globo no Rio de Janeiro. Além de Luciano Burti e Mariana Becker, o comentarista Rafael Lopes também fará parte do time de transmissão.

A Fórmula 1 pode estar em sua última temporada no canal. O contrato de transmissão da categoria com a emissora termina neste ano, e as negociações para sua renovação estão emperradas deste o ano passado. A Liberty Media, dona da categoria, queria negociar os direitos por US$ 22 milhões. A Globo aceita pagar no máximo US$ 20 milhões.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

CBF passa a exigir testes de Covid-19 de todos os jogadores

Jogo entre Goiás e São Paulo é suspenso por casos de Covid

12 jogadores testam positivo para covid-19 e partida entre Treze e Imperatriz é adiada

Palmeiras vence Corinthians nos pênaltis e é campeão paulista após 12 anos