Em nota

Governador João Azevêdo lamenta morte do radialista Gláucio Lima, vítima da Covid-19

Gláucio estava hospitalizado em estado grave e respirava com ajuda de aparelhos. Vítima da Covid-19, faleceu neste sábado (19), em João Pessoa.

Governador João Azevêdo lamenta morte do radialista Gláucio Lima, vítima da Covid-19

Em nota, o governador declarou que Gláucio era "apaixonado pelo que fazia e entusiasta do futebol paraibano, o “Olho Vivo”, como era conhecido Gláucio Lima, era uma referência da crônica esportiva na Paraíba e muito conceituado na imprensa local." — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O governador João Azevêdo lamentou a morte do radialista Gláucio Lima, vítima da Covid-19 que faleceu neste sábado (19), em João Pessoa. Gláucio estava hospitalizado em estado grave e respirava com ajuda de aparelhos.

Ele era repórter da rádio Tabajara e atuava na cobertura esportiva, já tendo prestado serviço ao Botafogo-PB, através dos canais de comunicação do clube. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento do radialista.

Em nota, o governador declarou que Gláucio era “apaixonado pelo que fazia e entusiasta do futebol paraibano, o “Olho Vivo”, como era conhecido Gláucio Lima, era uma referência da crônica esportiva na Paraíba e muito conceituado na imprensa local.”

Saiba mais

Morre em João Pessoa radialista Gláucio Lima, vítima da Covid-19

Confira a nota na íntegra

O governador João Azevêdo lamenta a morte do radialista e cronista esportivo Gláucio Lima, repórter setorista do Botafogo Futebol Clube e da Rádio Tabajara.

Apaixonado pelo que fazia e entusiasta do futebol paraibano, o “Olho Vivo”, como era conhecido Gláucio Lima, era uma referência da crônica esportiva na Paraíba e muito conceituado na imprensa local.

João Azevêdo expressa suas condolências aos familiares, amigos e colegas de profissão.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

2

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

3

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D

4

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

5

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista