
Henrique Dourado, novo reforço do Belo (Foto: Allan Hebert/Botafogo-PB)
O atacante Henrique Dourado treinou pela primeira vez com a camisa do Botafogo-PB neste sábado (20). Ele é o mais novo reforço do Belo para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.
Como visto pelo ClickPB, Dourado participou da última atividade do Belo antes da partida contra o ABC-RN. O confronto é válido pela 14ª rodada da Série C.
Ainda sem estar regularizado, Dourado deve ficar apto para estrear pelo Belo na próxima rodada, quando o time enfrenta o Ypiranga, no dia 28 de julho.
Leia mais sobre Henrique Dourado:
Bombando em Esporte
1
Esporte
Sousa x Santa Cruz, pela Série D, não terá transmissão com imagens
2
Esporte
Empresário paraibano que seguia ao topo do Monte Everest tem expedição interrompida devido ao mau tempo: “condições não estavam seguras”, diz esposa
3
Esporte
Federação Paraibana de Futebol muda estatuto para permitir reeleição infinita sob articulação de Michelle Ramalho
4
Esporte
Sousa inicia venda de ingressos para partida contra Santa Cruz pela Série D
5
Esporte